[ad_1]
Criatividade, imaginação, habilidade com as mãos e os dedos são as chaves para o sucesso no bordado. Essa forma de arte se originou nos primeiros tempos como um meio de aplicar desenhos a peças nuas de tecido, costurando ou tecendo pedaços de linha para criar um desenho ou padrão específico. Qualquer pessoa tem que passar pelo meticuloso processo de bordado para produzir a obra de arte desejada. Isso foi feito primeiro desenhando formas ou qualquer padrão desejado no tecido, o que serviria como um guia sobre quais tipos de pontos ou linhas usar.
A mesma criatividade e imaginação abriram caminho para a invenção das máquinas de bordar, que podem ser rastreadas até 1800 por Joshua Heilman, que lançou as bases para a indústria de máquinas de bordar. Mais tarde, foi seguido por máquinas de bordar mais avançadas que usavam técnicas de bordado de lançadeira e ponto corrente. As máquinas de bordar ainda são operadas manualmente com as mãos e os dedos usando outros tipos de tecidos e materiais como plástico, arame, fios de metal e couro.
Avanços adicionais na tecnologia trouxeram melhorias correspondentes para a indústria de bordados com costura computadorizada e máquinas de bordar que podem criar desenhos automaticamente a partir de um programa de padrão embutido. O uso de máquinas de bordar computadorizadas é muito mais fácil e barato em comparação com máquinas de costura manuais e manuais.
Além de designs prontos, os usuários podem usar sua criatividade e imaginação para criar seus próprios designs e padrões. Desenhos acabados são transferidos para máquinas de bordar computadorizadas de várias maneiras e meios, embora isso possa depender do formato de arquivo de desenho da máquina. CDs, cartões especiais com funções semelhantes aos CDs, disquetes ou cabos são apenas algumas das coisas que você pode usar.
[ad_2]
Fonte: Jennifer Bailey