O AdSense ainda é legal?

[ad_1]

O Google AdSense é a mais famosa de todas as redes de publicidade na Internet. Isso pode ser devido ao fato de que o próprio Google é o rei da Internet, com seus serviços e produtos dominando mais. Então, como funciona o AdSense?

O que é um nicho?

Seja qual for o seu nicho, o AdSense gera automaticamente anúncios que correspondem ao tema do seu blog. Por exemplo, se você gosta de críticas musicais, os anúncios em seus blogs tendem a ser sobre lojas de música, downloads de música e assim por diante. O que foi notado nos blogs profissionais é que eles não contêm o Google AdSense. Isso pode ocorrer porque esses blogueiros profissionais recebem anúncios diretos diretamente dos anunciantes, enquanto o Google, uma rede de anúncios de terceiros, é o principal comunicador de nossos anunciantes em nosso blog. Bem, se o seu blog já é tão famoso, bem embalado com informações atualizadas e constantemente atualizado, os anunciantes confirmarão que seu blog é um negócio sério onde eles podem anunciar seus produtos para seus leitores/visitantes dedicados.

Primeira regra do Adsense

Conselho boca a boca: nunca clique em seus próprios anúncios. O Google vê e o Google sabe. Hahaha. Sério, sendo um super-mega-gigante magnata da internet, o Google certamente tem maneiras de rastrear a validade dos cliques em seus anúncios. Em conclusão, eles dizem que o Google é a rede de anúncios mais rápida, confiável e segura. Claro, existem muitos, mas o Google AdSense está no topo da lista. Mas, como dizem na regra de ouro dos blogueiros (eu inventei isso). Encontre um nicho e anuncie seu nicho. Blog sério antes de anunciar a sério.

Então ainda é legal?

A desvantagem desse conhecido empreendimento lucrativo é que ele fecha automaticamente sua conta sempre que detecta cliques inválidos. Por exemplo, alguns visitantes mal-intencionados ou seu inimigo chegarão ao seu site e apenas clicarão em cada anúncio, então boa sorte! Não importa quanto você ganhe, o Google está perdendo tudo. Então imagine se você já tem 500 dólares, eles simplesmente desaparecem rapidamente, bem, boa sorte de novo!

[ad_2]

Fonte: Cathy Tejano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima