[ad_1]
Agora Hong Kong é uma região administrativa especial da China, sua estrela está subindo tão rápido quanto a China e todo o setor imobiliário de Hong Kong está se beneficiando.
As restrições geográficas físicas de Hong Kong significam que a quantidade de propriedades residenciais e comerciais disponíveis para venda e aluguel é limitada; e à medida que Hong Kong fortalece seus já fortes laços econômicos, comerciais e de investimento com a China, a demanda por imóveis na região está aumentando.
O espaço é disputado por empresas multinacionais e sua enorme base de funcionários expatriados, empresas locais e locais, turistas e estudantes. Na verdade, a demanda por espaços residenciais e comerciais em Hong Kong hoje é a mais alta desde os dias de glória até 1998. Tendo vivido uma forte recessão de 1998 a 2003, os preços dos imóveis estão a vender a valores subvalorizados e por isso são considerados subvalorizados, o que significa que o mercado imobiliário está agora numa excelente posição para crescer e expandir.
Porque a demanda por imóveis em Hong Kong é tão grande…
Porque a economia de Hong Kong está melhorando…
Porque o poder de compra doméstico é tão forte…
E como o mercado imobiliário é considerado subvalorizado no momento, a riqueza de oportunidades de lucro no mercado imobiliário de Hong Kong agora é grande.
Investidores imobiliários de todo o mundo estão comprando a previsão de crescimento e investindo pesadamente no mercado de Hong Kong. Quanto a quaisquer restrições impostas aos investidores estrangeiros, não há nenhuma em Hong Kong… em teoria, qualquer um pode comprar propriedades. Como em todas as economias imobiliárias urbanas, a propriedade em Hong Kong, embora atualmente considerada subvalorizada, não pode ser considerada “barata”. No entanto, qualquer pessoa que queira entrar no mercado pode obter hipotecas em Hong Kong para comprar e quase garantir a receita de aluguel que receberá se decidir comprar propriedades residenciais ou comerciais para alugar.
As perspectivas de médio prazo para o mercado imobiliário em Hong Kong são boas, com análises que mostram que o número de projetos de reforma e novos empreendimentos lançados nos últimos anos está abaixo do necessário para o atual nível de demanda. Segundo análise de especialistas do setor, esse déficit perdurará pelo menos pelos próximos quatro anos. Isso levou a previsões de crescimento do preço da propriedade de até 12% ao ano pelo menos nos próximos quatro anos, tornando o mercado imobiliário de Hong Kong muito atraente hoje.
[ad_2]
Fonte: Rhiannon Williamson