[ad_1]
Eu aprendi sobre opções em uma idade avançada por acidente enquanto folheava as páginas da antiga revista Exchange and Mart em 1995. Um artigo de página inteira mostrou como um operador de opções poderia trabalhar em casa (na verdade, na cama) usando os preços do teletexto da BBC em 1995. dia. Muita coisa mudou, mas as opções existem há séculos antes dos estoques e eram usadas para determinar o preço do frete marítimo. Na década de 1980, as opções foram listadas e fortunas foram feitas com elas. Warren Buffett – Um ávido operador de opções, Nassim Taleb foi o mais prolífico. Eles não são idiotas, nem você, se leu até aqui.
Investir é a palavra que usamos para um negócio que deu errado! Investir é principalmente passivo e exige que você esteja certo e/ou esconda seu estoque por décadas. Quando os mercados atingem novos máximos e as avaliações são esticadas, você deve entender que o mercado de ações não pode continuar subindo. Se você se sente confortável com dividendos escassos e acredita que suas ações valerão metade do que valem hoje em algum momento no futuro, não leia mais. A flexibilização quantitativa não é mais considerada, e isso é tudo o que separa as ações das avaliações reais.
Então, quais são as opções? Em nosso mundo, negociamos apenas opções FTSE100. Por que? Porque é improvável que todo o índice seja preso por fraude/assédio sexual/falsificação/produtos venenosos e todas as outras coisas desagradáveis que podem destruir a reputação de uma empresa em um piscar de olhos. Assim, o FTSE é a base sobre a qual nossos derivativos são baseados. As opções são o direito de comprar ou vender o ativo subjacente (a bolsa o avalia em £ 10 por pip em dinheiro), mas NÃO um passivo. No entanto, assim como as seguradoras cobram prêmios, as opções podem ser vendidas. Você já viu uma seguradora ruim? Se você fizer certo, as opções de venda podem gerar consistentemente uma renda mensal confortável de 2%. Nada mais chega perto.
Então, quem é o comprador de opções se todos as estão vendendo? Bem, esta é a maior parte do aprendizado e a razão pela qual tenho negociado com lucro desde 1999. Sim, tive alguns contratempos e pânicos, mas tive um bom lucro em fevereiro, quando o mercado caiu 10%, apesar de estar um pouco sem brilho! Aprendi sobre as opções de um curso caro e de grande parte do aprendizado on-line gratuito. Há algum tempo, conheci um negociante de opções com a mesma opinião que administra um site para o qual contribuo todas as semanas com negócios reais e conversas gerais sobre o nosso mundo. É incrível quando você começa a entender as opções e combinações infinitas e as 20 ou mais estratégias que usamos. Amo negociação de opções e quero atrair quem tem dinheiro, procura renda e um método sólido de gerenciamento de risco, mas não sabe por onde começar. No entanto, não estamos falando apenas de iniciantes – há ideias aqui para todos. E nós Não Eu quero o seu dinheiro.
[ad_2]
Fonte: David Jones