Pular para o conteúdo

Os mercados secundários criam um cenário de investimento único

[ad_1]

Devido às diferentes condições de mercado, mais e mais investidores estão escolhendo mercados imobiliários comerciais secundários.

Mas quais são as condições atuais do mercado? E como eles influenciam os investidores de hoje a entrar nesses mercados para expandir seu portfólio de imóveis comerciais?

Entendendo as condições atuais do mercado

Os imóveis comerciais possuem mercados secundários, que se caracterizam por:

  • Potencial para tendências econômicas nacionais sustentáveis
  • Maior capacidade dos compradores de assumir riscos
  • Enorme diferença de renda nos mercados secundário e primário

Esses fatores encorajam os investidores a direcionar os mercados secundários para aumentar seus retornos.

Decifrando mercados imobiliários secundários

Como o nome sugere, esses mercados estão em segundo lugar na hierarquia de investimentos imobiliários comerciais.

Mas os mercados secundários trazem oportunidades e riscos únicos.

As suposições que sustentam uma estratégia de investimento em imóveis comerciais litorâneos podem não resistir ao escrutínio dos credores que operam em áreas de menor liquidez. Isso significa uma coisa: mercados secundários podem não ser o negócio ideal se forem operados em menor escala.

O fato é que a diferença entre os mercados secundário e primário vai muito além de um simples cálculo de imóveis comerciais em cada área. E se alguém entrar no mundo desses mercados pela primeira vez, não conseguirá entender os diferentes participantes do mercado, as diferentes propriedades e conexões com a economia real.

Falando de seus desafios, esses mercados apresentam barreiras únicas à aquisição de propriedades, localização de investidores e disponibilidade de fundos. (Em geral, os investidores podem achar difícil encontrar oportunidades de financiamento adequadas para começar a comprar nos mercados secundários.)

Perspectivas de longo prazo nos mercados secundários

A maioria dos investidores está olhando para esses mercados imobiliários comerciais.

Porque?

Basicamente, os investidores são motivados pelas perspectivas de crescimento do mercado secundário no longo prazo.

Isso se deve ao fato de alguns mercados gerarem altos lucros, desde que atendam a determinados critérios.

Por exemplo, alguns mercados podem ter uma alta concentração de trabalhadores qualificados, juntamente com um histórico excepcional de inovação. Esses mercados estão no topo da lista de mercados lucrativos. Além disso, alguns mercados com oferta limitada também podem oferecer altos retornos.

Mas só porque uma força de trabalho qualificada impulsiona iniciativas de crescimento de longo prazo em qualquer mercado não o torna necessariamente menos volátil. Desde o momento do investimento até a escolha dos ativos, essas plataformas de negociação também possuem muitos fatores que determinam seus modelos de liquidez.

Como qualquer outro mercado, o mercado secundário também terá seus próprios riscos. Os investidores que desejam expandir seu portfólio especulando nesses mercados têm muitos aspectos a considerar.

Em primeiro lugar, terão que levar em conta o fato de que a economia mundial está se expandindo e afetando as economias de diferentes países. Graças às sinergias, a economia global está constantemente se afastando das crises financeiras.

Tendo analisado esses fatores com sucesso, os investidores devem integrar sua análise para decifrar como e quando esses fatores externos mudarão os padrões de comportamento do mercado e as compensações entre risco e retorno.

Uma análise bem-sucedida da situação econômica atual e seu impacto nos mercados secundários apontará os formuladores de políticas, investidores e credores na direção certa.

[ad_2]

Fonte: Michael Anderson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.