[ad_1]
Pay Per Click (PPC) é uma das técnicas de marketing que pode trazer enormes lucros para quem aperfeiçoou a arte de escrever esses artigos, mas também tem um lado negativo. Com o tempo, pode se tornar uma mina de ouro ou um cemitério, dependendo de como é usado.
O PPC é uma das ferramentas amplamente utilizadas pelos gurus do marketing online para alcançar o sucesso absoluto no marketing de afiliados online. Para um iniciante, isso pode trazer sucesso e, para ele, uma pena de morte rápida e amarga.
Quais são as brechas no PPC?:
1. Existem empresas malucas que pagam as pessoas para clicar nos anúncios do AdSense. Isso fará com que o anunciante pague mais dinheiro ao Google sem fazer nenhuma compra ou registro. Google. Bem, é um pouco que os endereços IP de onde vêm esses cliques indesejados podem ser bloqueados pelo profissional de marketing, mas que dano será causado?
2. Existem ações de concorrentes que prejudicarão o profissional de marketing em questão. Alguns concorrentes não gostarão de ter seu anúncio colocado acima deles no mesmo nicho e clicarão desnecessariamente em seu anúncio, sem fazer uma compra, é claro. Você deve sempre verificar suas estatísticas de tráfego e adicionar um número de rastreamento para poder determinar exatamente de onde vêm os cliques. Se você suspeitar de jogo sujo, pode simplesmente denunciá-lo ao Google e fazer com que eles eliminem as pessoas.
3. Dê um tapa no Google! Bem, uma coisa é ser atingido de um ângulo diferente. Que tal apanhar de quem te paga? Você só precisa entrar em forma ou desistir, é isso! Ok, o Google vem com um monte de bofetadas que maltratam os anunciantes de PPC.
as pessoas acordavam de manhã e descobriam que o Google havia subido para US$ 5,0 ou US$ 10. 0 por clique. Se você tivesse uma campanha lucrativa, teria que fazer ajustes na configuração do seu site e esperar que o Google cedesse ou simplesmente se livrasse desse nome de domínio e comprasse outro onde você colocasse as melhorias necessárias e se movesse com o Google.
Aparentemente, o tapa foi originalmente devido a um problema com a página de destino. O Google quer, em última análise, agradar o usuário que pesquisa na web. O Google quer ver uma melhoria na qualidade do conteúdo do seu site, então relatórios, notícias e artigos devem ser úteis para você. Adicionar um mapa do site do Google e criar links para ele também melhorará suas listagens do AdWords, além de adicionar alguns links de saída para sites de classificação de página alta.
Só podemos esperar que a publicidade contextual não desapareça e seja substituída por outro fenômeno. MAS
[ad_2]
Fonte: Jeff Dokoria