Família Abravanel celebra Natal com amigo oculto e destaque para o pequeno Benjamin

Noite de Natal foi marcada por celebrações na família Abravanel, com a presença de Íris, Patrícia, Rebeca e Renata. O evento contou com um animado amigo oculto e os integrantes da família se destacaram em looks vermelhos. O pequeno Benjamin, filho de Rebeca Abravanel, chamou a atenção com sua fofura durante a festividade.

Parte da família de Silvio Santos (1930-2024) se reuniu na véspera de Natal para um animado amigo oculto. Em vídeo postado por Patricia Abravanel é possível ver a viúva do apresentador, Íris Abravanel, e outras duas filhas do comunicador: Rebeca Abravanel e Renata Abravanel, a caçula de Silvio, dono de uma fortuna em paraíso fiscal.

Íris, Patricia e Rebeca apostaram em looks vermelhos. Já alguns dos 14 netos de Silvio Santos combinaram a produção para a ceia: bermuda branca e camisa vermelha. O Papai Noel passou pela mansão dos Abravanel acompanhado de um duende para a alegria das crianças e também dos adultos.

E quem chamou atenção pela fofura foi Benjamin, filho de Rebeca com Alexandre Pato e que comemora dois anos em janeiro.

Filho de Rebeca Abravanel surge com camisa personalizada no Natal

O garotinho usou uma camisa personalizada do Milan, um dos times de futebol defendido pelo pai famoso, e sapatinho branco com detalhes em vermelho, amarelo e preto para esperar o Bom Velhinho e ganhou colo da mamãe, apresentadora do “Roda a Roda”. Depois, também participou da troca de presentes e teve ajuda do pai na hora de matar a sede.

Além do Natal, a família Abravanel comemorou um pouco antes o aniversário de Rebeca, nascida no dia 23 de dezembro de 1980. A comunicadora é a “filha número 5” de Silvio, sendo a terceira com Iris, mãe também de Daniela (atualmente presidente do SBT), Patricia e Renata.

Isabel Veloso é extubada no dia de Natal

Outra família que teve motivos para celebrar nesse Natal foi a de Isabel Veloso. Afinal, após três semanas a influencer foi extubada. A jovem segue internada há quase um mês por conta de problemas respiratórios dois meses depois de se submeter a um transplante de medula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para cima