Por que investir em imóveis comerciais?

[ad_1]

Embora as táticas de investimento em imóveis sejam bem conhecidas de muitos investidores imobiliários, muitos ainda não sabem por que deveriam ou como investir em imóveis comerciais. Se você falar sobre investimentos imobiliários para a maioria das pessoas, provavelmente se encontrará em uma conversa dominada por movimentos imobiliários residenciais alimentados por reality shows.

Sim, todos nós sabemos sobre revendas residenciais e todo o dinheiro que foi ganho antes do estouro da bolha. Nós vamos conseguir! Mas imóveis residenciais são avaliados por vendas comparativas, então o que acontece quando essas vendas caem como um pára-quedista sem pára-quedas e as vendas secam? Você fica com uma propriedade que não pode “alugar e queimar” em um curto espaço de tempo e pode ter comprado caro demais.

Se você enfrentar um mercado de crédito congelado e tiver compradores de imóveis que não conseguem obter hipotecas, sua casa ficará parada sangrando todos os meses à medida que você acumula custos de manutenção. Embora comprar, vender ou alugar casas tenha seus benefícios como uma atividade de investimento, aprender a investir em imóveis comerciais não apenas ajudará você a ganhar mais dinheiro, mas também ampliará seus horizontes de investimento e fornecerá alguma variedade.

A propriedade comercial vem em muitas formas e é simplesmente qualquer propriedade que seja possuída com o único propósito de gerar renda para os proprietários. Embora as residências unifamiliares se qualifiquem tecnicamente, geralmente não são consideradas investimentos comerciais. Prédios de escritórios, complexos de apartamentos, terrenos, hotéis e outros tipos de propriedade são o que veremos aqui enquanto aprendemos a investir em prédios comerciais – apartamentos, shoppings, escritórios e shoppings.

A propriedade comercial tem uma vantagem sobre a propriedade residencial, pois seu valor não é baseado em comparações de vendas. Só porque um prédio de escritórios na mesma rua foi vendido por US$ 1 milhão não significa que o seu também. Quando você investe em imóveis comerciais, o faz com base na receita que gera. Assim, se pretende aumentar o valor do seu imóvel, bastará encontrar uma forma de aumentar os seus rendimentos. Isso pode ser alcançado aumentando a receita, como aluguel, taxas de armazenamento, comércio ou lavanderia, ou diminuindo despesas, como manutenção, hipotecas ou juros.

Edifícios comerciais com um conjunto único de desafios e benefícios. Como em qualquer investimento, você deve pesar sua tolerância ao risco, o dinheiro e o tempo que você tem para investir e o que o mercado está fazendo. Investir em imóveis comerciais é o “grande momento” para o qual a maioria dos amadores passa depois de se interessar por investimentos em imóveis residenciais. Os investidores estão encontrando a oportunidade de manipular o valor aumentando as receitas, diversificando o risco com vários inquilinos e usando todos esses fatores de forma mais eficaz como motivos para deixar o jogo imobiliário para amadores e estrelas de reality shows.

[ad_2]

Fonte: Ira U Collins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima