Por que os herdeiros devem usar fundos de adiantamento de herança

[ad_1]

Os adiantamentos em dinheiro para sucessões fornecem suporte financeiro aos herdeiros com direito a ativos encontrados bloqueados até que o processo de sucessões seja concluído. Os ativos podem consistir em imóveis, ativos financeiros, empresas, automóveis e objetos pessoais, como joias, utensílios domésticos, antiguidades, arte ou veículos. Existem muitas razões pelas quais um herdeiro consideraria um empréstimo de herança uma boa solução. Conheça as principais razões pelas quais deve optar por este meio de pagamento e não esperar por um testamento.

Esses fundos podem ser usados ​​a pedido do herdeiro. Não é incomum que uma pessoa falecida deixe para trás contas médicas caras. E quando o falecido era a única fonte de renda, as coisas ficavam bastante difíceis para os demais dependentes. Além disso, muitas pessoas não fazem preparativos para o funeral com antecedência e não têm apólices de seguro de vida para cobrir as despesas do funeral. Por exemplo, se você tem cerca de 40 a 50 anos, não pensa realmente que pode morrer amanhã e deixar seu ente querido em dívida. Você pode nem estar pensando em escrever um testamento. Por causa disso, não é incomum que os herdeiros vendam propriedades para cobrir despesas de enterro ou saldar dívidas associadas à propriedade.

A maioria dos herdeiros enfrenta dívidas, despesas médicas, despesas de funeral e honorários advocatícios. Ao receber adiantamentos de herança, os herdeiros podem receber dinheiro dentro de algumas semanas, em vez de esperar que o processo de inventário seja concluído.

Ignorar o processo de inventário é outra razão importante pela qual os herdeiros buscam um empréstimo de herança. Um testamento é um processo extremamente complexo e demorado, especialmente se houver muitos beneficiários envolvidos. Isso pode levar de alguns meses a vários anos. E, obviamente, poucas pessoas ficam emocionadas quando ouvem que precisam esperar alguns anos antes de conseguir o que é seu por direito.

Fica claro que a venda dos direitos de herança da empresa pode gerar o dinheiro tão necessário. A empresa pode esperar até aproveitar os benefícios financeiros da herança.

Para se qualificar para esse tipo de empréstimo, o herdeiro deve apresentar comprovante de herança. Além disso, a empresa pode ser obrigada a fornecer o seguinte: Requerimento de Sucessões e Relatório de Inventário e Avaliação. Se a propriedade estiver sendo usada como garantia, a fonte de financiamento geralmente exigirá uma cópia do contrato de venda ou do contrato de listagem. Além disso, você pode ser solicitado a mostrar um relatório de crédito atual. A Empresa verificará se você tem algum imposto pendente ou direitos de credor, falência pendente ou questões legais que possam comprometer seu pedido de empréstimo.

[ad_2]

Fonte: Gurgu Ciprian

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima