Propriedade de investimento imobiliário – 5 de muitos tipos

[ad_1]

A maioria dos investimentos imobiliários se enquadra em cinco categorias: investimento em propriedade residencial unifamiliar, investimento em propriedade residencial multifamiliar, propriedade comercial, terrenos ou lotes não desenvolvidos e fundos de investimento imobiliário. Para saber mais sobre cada tipo de propriedade para investimento, continue lendo.

Imóvel residencial para uma família

Esteja você comprando uma casa unifamiliar tradicional, um condomínio, uma casa geminada ou uma cooperativa, todos eles se enquadram na categoria de imóveis residenciais unifamiliares.

Normalmente, uma casa unifamiliar tradicional oferece o processo de compra e venda mais fácil, juntamente com um mercado e uma taxa de retorno razoavelmente confiáveis. Comprar um apartamento significa que você obtém não apenas um apartamento, mas também uma participação nas instalações comuns. No entanto, você também pagará taxas de associação de condomínio mensalmente para cobrir os custos de manutenção associados ao edifício.

As casas da cidade são simplesmente casas anexas, ou seja, mais de uma anexada à outra. Sua única estipulação é que eles podem ter que atender aos requisitos de cores externas, jardins e possivelmente estacionamento. Finalmente, as cooperativas oferecem uma participação em todo o edifício, incluindo o espaço onde você mora. Como regra, você precisa obter permissão da cooperativa se quiser alugar ou reformar seu apartamento.

Investimento residencial multifamiliar

De um duplex simples a um prédio de apartamentos de quatro unidades, todos esses são investimentos residenciais com várias unidades que normalmente são adquiridos para fornecer ao investidor uma receita de aluguel consistente à medida que os valores da propriedade aumentam.

A vantagem é que esta propriedade fornece fluxo de caixa que melhora com o tempo, pois os pagamentos da hipoteca permanecem fixos e os aluguéis eventualmente aumentam. Além disso, os compradores de propriedades multifamiliares com inquilinos existentes podem usar uma porcentagem da receita de aluguel em sua declaração de renda mensal em seu pedido de hipoteca.

imóveis comerciais

Os imóveis comerciais incluem grandes edifícios multifamiliares (mais de cinco unidades), áreas de produção, áreas de varejo e escritórios. Normalmente, investir nesse imóvel pode ser complexo e sobrecarregado com burocracia e impostos.

Se você está pensando em entrar no setor imobiliário comercial, contrate um bom contador e um advogado imobiliário comercial muito experiente.

terra não desenvolvida

Isso inclui simplesmente comprar um terreno que não tenha um prédio nele. A vantagem é que muitas vezes custa menos e você não precisa lidar com inquilinos ou manutenção de imóveis. O truque é encontrar um terreno em uma área onde os valores dos imóveis estão subindo constantemente. Então, procure uma área onde a comunidade esteja se expandindo e compre um terreno lá.

Fundos de investimento imobiliário

Fundos de investimento imobiliário (REITs) são empresas comerciais privadas que permitem que pequenos investidores invistam em grandes propriedades comerciais que geram renda.

[ad_2]

Fonte: Hunter Craig

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima