[ad_1]
As pessoas veem máquinas de venda automática de lanches todos os dias, geralmente não importa aonde vão. Eles são tão comuns que a maioria deles passa despercebido, a menos que uma pessoa que passe precise de chocolate ou refrigerante. A única preparação para o jantar é garantir que o carro tenha um punhado de moedas.
Isso tornou as máquinas de venda automática escolares populares em escolas de todo o mundo. Neste artigo, discutiremos por que essas máquinas são um problema para escolas e alunos.
Inicialmente, a ideia de instalar vending machines nas escolas não parecia tão ruim. Os alunos mais novos e mais velhos pareciam grandes candidatos a serem consumidores de lanches. É por isso que as escolas preferem colocar máquinas em suas escolas. É amplamente sabido que as escolas geralmente têm pouco dinheiro, então que melhor maneira de gerar renda extra do que através de seus próprios alunos!
As crianças investirão centenas de dólares em máquinas de venda automática de bebidas e alimentos, em vez de comprar o que a escola serve para o almoço no refeitório. No entanto, isso não parece ser uma coisa tão ruim, já que as crianças gostam dos lanches e a escola ganha algum dinheiro. Parece que todos ganham.
Infelizmente, a vitória está longe de ser o que as crianças estão fazendo. Apoiar as máquinas de venda automática nas escolas torna as pessoas nos conselhos escolares de todo o mundo hipócritas. Em geral, as escolas tentam ensinar seus alunos sobre boa saúde e nutrição, chegando até a executar programas de almoço certificados para mostrar como seus alunos estão comendo.
Ao permitir essas máquinas de venda automática de salgadinhos, eles perdem tudo pelo que trabalharam no passado. No entanto, existem maneiras de contornar isso. O fato é que as crianças vão comer e beber o que for oferecido a elas, então ao invés de refrigerante, ofereça uma troca de água.
Este problema notório pode ser rapidamente alterado. As crianças provavelmente ficarão surpresas, mas não muito chateadas, se forem oferecidas opções mais saudáveis. Isso não significa que doces e refrigerantes devam ser eliminados completamente, apenas menos.
Se as escolas quisessem que seus alunos comessem alimentos não saudáveis o tempo todo, não fariam nenhum esforço para ensiná-los a comer e fazer escolhas alimentares saudáveis. As máquinas de venda automática da escola não precisam ser ruins. Com pequenas modificações, eles podem ser úteis de várias maneiras.
[ad_2]
Fonte: Mike Ramidden