Qual é a diferença entre fundos mútuos onshore e offshore?

Para entender a diferença entre fundos mútuos domésticos e offshore, é importante saber quais são esses fundos. É verdade que existem vários fundos mútuos diferentes disponíveis para os investidores, mas o design básico dos fundos mútuos é que eles são criados por uma empresa que recebe dinheiro de muitos investidores e investe esse dinheiro em ações, no curto prazo. mercados monetários a prazo, obrigações e outros tipos de títulos. É então que o gestor da carteira administra esse dinheiro investindo e negociando os títulos subjacentes desse fundo. O que acontece é que os ganhos ou perdas de capital são realizados e esses ganhos e perdas são repassados ​​para cada investidor individual.

Os Estados Unidos e o Canadá têm fundos mútuos que funcionam de maneira semelhante. Estes são fundos abertos, fundos fechados e fundos mútuos. Aqueles que investem em fundos mútuos offshore podem encontrar o termo usado em um sentido mais amplo. É usado para se referir a qualquer tipo de investimento coletivo. Os nomes que um investidor pode ver incluem empresas de investimento público, fundos mútuos, empreendimentos de investimento coletivo em valores mobiliários e fundos de seguros agrupados. Isso pode parecer muito, mas muitos investidores estão descobrindo que suas opções para investir em fundos mútuos offshore não são tão limitadas porque existem mais tipos de fundos mútuos para investir.

fundo mútuo offshore

Os fundos mútuos offshore têm vantagens fiscais que os indivíduos não encontrarão em seus fundos mútuos domésticos. A menos que uma das raras brechas seja encontrada, os residentes dos EUA ainda serão totalmente tributados em seu fundo mútuo offshore. Isso é comumente referido como “renda estrangeira” nos formulários de imposto do IRS. No entanto, as pessoas descobriram que os países amigáveis ​​​​aos investidores permitem economias em investimentos por meio de incentivos fiscais. Algumas áreas offshore, como as Ilhas Virgens, não exigem o pagamento do imposto. Isso permite reinvestir parte dos lucros, que geralmente vai para a tributação.

Existem certas organizações que afirmam que a evasão fiscal ou redução de impostos é uma forma de evasão fiscal legal. No entanto, os incentivos fiscais são uma forma de os indivíduos investirem nesta economia, tornando-a ainda mais forte.

Mas você descobrirá que há um alto grau de regulamentação quando se trata de fundos mútuos offshore. Pode-se verificar que o investimento mínimo pode ser de $ 100.000 e que a pessoa é obrigada a se identificar como um “investidor profissional”. Nos EUA, Canadá e em outros lugares do mundo, uma pessoa não precisa ser um investidor profissional para investir em fundos mútuos. Eles têm corretores que podem cuidar disso para eles e orientá-los no processo ou apenas cuidar de 100% das transações da conta.

Também pode haver casos em que o número de investidores seja limitado pelas disposições estabelecidas nos documentos constitutivos. São essas regras que podem limitar o número de investidores estrangeiros em fundos mútuos, mas podem ser muito lucrativas.

Diferenças

Então, como você pode ver, existem diferenças entre fundos mútuos domésticos e fundos mútuos offshore. Os fundos mútuos offshore podem ser um investimento fantástico para um investidor, uma vez que os obstáculos sejam eliminados. Os fundos mútuos domésticos podem ser mais fáceis de investir, mas uma pessoa pode achar que o retorno de seu investimento não é tão alto. No entanto, muitos preferem seus fundos mútuos no local à confusão que envolve os fundos mútuos offshore. No entanto, muitos acham que a confusão vale a pena e que com o tempo o processo se torna mais fácil para eles.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima