[ad_1]
Muitas vezes as pessoas se perguntam sobre a diferença entre um e-book e um livro tradicional. Esses dois tipos de livros têm uma coisa em comum: ambos contêm informações e conhecimento sobre um determinado tópico.
Primeiro, os e-books são eletrônicos, o que significa que não são feitos de tinta ou papel. Muitos consideram os e-books mais ecológicos porque não usam tinta e papel, o que minimiza o corte de árvores. Os e-books podem ser facilmente enviados pela Internet, reduzindo bastante os custos de embalagem, envio e envio.
Já o livro tradicional utiliza papel e tinta e costuma ser vendido em livrarias ou livrarias. Se você não conseguiu comprar esses livros nas lojas, pode encomendá-los on-line, mas incorrerá em custos de envio.
Os e-books podem ser facilmente armazenados em seu computador, um leitor de e-books em seu celular onde você pode acessá-los e lê-los em qualquer lugar. Um livro tradicional deve ser mantido em sua biblioteca ou em uma estante onde possa se desgastar com o tempo. Há também uma tendência de que após a leitura o livro seja esquecido.
Os e-books agora são considerados o livro da próxima geração, portanto, você deve ser capaz de criar e publicar e-books que a maioria das pessoas ache de grande valor e possa consultar de tempos em tempos. É incrível a quantidade de benefícios que o cibermundo trouxe, principalmente quando se trata de marketing online.
[ad_2]
Fonte: Sophia Loscalzo