Pular para o conteúdo

Tecnologia Snowboard – Magnettração!

Há alguns anos, as pranchas de snowboard da Lib Tech (Mervin Manufacturing) usavam uma nova tecnologia patenteada em várias de suas pranchas. Isso incluiu a ideia ultrajante de criar bordas oscilantes com a capacidade de obter mais controle sobre a borda, e eles chamaram sua ideia de “atração magnética”. Foi um enorme sucesso para a Lib Tech e muitas outras empresas agora estão perseguindo a mesma cenoura. Pode apostar que nas próximas temporadas todas as pranchas de snowboard terão tração magnética ou alguma tecnologia similar.

O que é magnettração?

Vá à sua loja local e compre uma prancha de snowboard regular e tração magnética. Dê uma olhada na parte inferior e você verá que as bordas da atração magnética são onduladas assim: ‘~~~~~~~~~~~’.

Isso funciona porque se você pensar em virar uma prancha de snowboard normal com bordas côncavas: “) (“, você notará que suas bordas mantêm apenas dois pontos reais de contato com a neve. Apenas os quatro pontos mais largos da prancha são realmente capazes de cavar na neve. quando você esculpe. Com tração magnética onde o topo das bordas oscilantes nasce um novo ponto de contato, então quando você esculpe com uma prancha com tração magnética você terá contatos um pouco mais firmes onde a borda encontra a neve e assim você vai segurar muito mais volta e apenas olhar incrível!

Ei, ratos do parque! Lixe as bordas da placa magnética ATÉ O OSSO, e esta placa ainda manterá a borda bem no tubo. Em outras palavras, você pode aproveitar todos os trilhos e caixas sem travamentos (pegue um idiota e você ficará doente haha) e ainda poderá escalar as paredes do tubo para alguns táxis dos anos 1080.

Se você está procurando uma prancha de snowboard agora, não procure mais, uma prancha com tração magnética. Como eu disse, acho que não haverá muitas pranchas sem ela em breve, então comprar uma prancha regular para a próxima temporada pode acabar ignorando você.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.