Danny Ramirez não retornará para a terceira temporada de “The Last of Us”, devido a conflitos de agenda. O ator, que se juntou ao elenco da série da HBO na segunda temporada, interpretou Manny, um personagem descrito como “um soldado leal cujo otimismo esconde a dor de feridas antigas e o medo de falhar com seus amigos nos momentos mais críticos”. Manny é um ex-membro dos Fireflies, uma milícia rebelde, e amigo de Abby, que busca vingança contra Joel pela massacra que ele cometeu no hospital dos Fireflies para salvar Ellie.
Ramirez é conhecido por seu papel como Joaquin Torres/Falcon no Universo Cinematográfico Marvel, incluindo a série de 2021 “The Falcon and the Winter Soldier”, o filme “Captain America: Brave New World” de 2025 e a próxima produção “Avengers: Doomsday”. Além disso, ele estará no próximo filme biográfico sobre Jean-Michel Basquiat, intitulado “Samo Lives”.
De acordo com a sinopse oficial, “The Last of Us” se passa “20 anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um trabalho simples logo se transforma em uma jornada brutal e comovente, onde ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.” A segunda temporada se passa cinco anos depois, quando “Joel e Ellie se veem em conflito um com o outro e em um mundo ainda mais perigoso e imprevisível do que o que deixaram para trás.”
A série é baseada no jogo de vídeo game homônimo criado por Neil Druckmann, que co-criou a série de TV com Craig Mazin. Ambos atuaram como roteiristas e diretores na segunda temporada, embora Druckmann tenha deixado suas funções criativas antes da terceira temporada para se concentrar em outros projetos.




