Trabalhar em casa – 3 razões pelas quais você não deve sair do seu emprego diário

A principal atração que muitos empreendedores baseados em casa usam é vender-lhe o sonho de que um dia você pode deixar seu emprego. Mas e se você não quiser sair do seu emprego diário? Neste artigo, compartilharei com você três razões pelas quais você não deve deixar seu emprego enquanto estiver administrando um negócio em casa.

1. Assim como eu, gosto do meu trabalho diário. Eu posso largar meu emprego diário, mas isso não significa que eu tenha que fazê-lo. Não deixe que algumas palavras na tela (ou onde quer que você obtenha a informação) lhe digam como viver. Ter um negócio em casa não significa que você largou seu emprego diário – embora seja inegável que isso é o que as pessoas querem – trata-se de criar outra fonte de renda para si mesmo, não importa para quem ou para que essa renda seja usada.

2. Deixar seu emprego significa que você perde sua fonte de renda e nunca deve ser abandonado até que seu negócio em moradia esteja gerando consistentemente pelo menos 150% de sua renda atual. Algumas pessoas deixam seu emprego principal assim que seu negócio em casa gera uma renda menor ou equivalente ao seu trabalho principal. Isso não é tão sábio porque na maioria dos casos as pessoas estão apenas começando seu negócio em casa e podem não saber como manter o ritmo.

3. O melhor benefício de um trabalho diário é a disciplina exigida. Muitas pessoas não percebem esse benefício, mas ter um trabalho diário faz você se disciplinar para acordar na hora, faz você perceber que todo mundo tem a mesma quantidade de tempo e não devemos desperdiçá-lo. . Manter seu trabalho diário enquanto faz as tarefas domésticas também pode ajudá-lo a priorizar o que você deve e o que não deve fazer.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima