Pular para o conteúdo

8 empregos em casa para escritores freelancers

[ad_1]

A Internet deu início a uma era de trabalhar em casa e ganhar muito dinheiro. Trabalhar em casa é uma opção ideal para estudantes e principalmente para donas de casa que gostariam de cuidar dos afazeres domésticos, dos filhos e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. A profissão de escritor tornou-se o trabalho mais procurado em casa.

Espera-se que os escritores freelance que trabalham em casa sejam capazes de escrever sobre tópicos que vão desde tecnologia até refeições requintadas. Portanto, se você está confiante em suas habilidades de escrita, a opção ideal seria fazer vários trabalhos de redação em casa.

Autor de e-books: os e-books são a versão online dos livros impressos, embora esta versão seja mais curta que a original; contém o conteúdo necessário para atender as solicitações de cada cliente. Escrever um e-book leva tanto tempo e esforço quanto escrever um livro que será impresso.

autor do conteúdo: os sites sobrevivem à concorrência acirrada com base em novos conteúdos. Empresários ocupados contratam redatores de conteúdo para criar novos conteúdos para os sites de suas empresas. É recomendável que você primeiro se inscreva em startups para aprimorar suas habilidades e depois passe para empresas maiores.

autor do ensaio: A redação de ensaios envolve principalmente escrever sobre tópicos acadêmicos ou de negócios. O escritor deve ter gramática perfeita e excelente compreensão de vários tópicos, bem como compreensão de APA, MLA, etc.

Blogueiro: os sites de blogs fornecidos pelo Google agora permitem que qualquer pessoa poste seu trabalho on-line para que outras pessoas leiam. Embora muitos comecem primeiro com seus blogs pessoais e depois passem para blogs corporativos. Os blogs corporativos são essenciais para que os conglomerados mantenham contato com seus clientes e acompanhem as mudanças na dinâmica do mercado.

Cartaz do fórumR: Embora postar em um fórum seja considerado um trabalho fácil, pois não requer grandes habilidades de redação e gramática. Espera-se que o autor crie fóruns sobre temas atuais e discutidos, a fim de atrair mais usuários da Internet para expressar sua opinião. O salário pode não ser bom no começo, mas é um bom ponto de partida para sua carreira em casa.

Escritor fantasma: Este trabalho obriga você a escrever artigos, mas não lhe dá crédito pelo trabalho publicado. O trabalho paga bem, mas seu nome não está associado a sucesso ou fama, não importa o quão bem-sucedidos sejam seus artigos.

redator de currículo: este trabalho está ganhando popularidade rapidamente devido à popularidade dos portais de empregos online. Não faltam candidatos a emprego que desejam um currículo e uma carta de apresentação com aparência muito profissional. Portanto, espera-se que os redatores de currículos apresentem o currículo de uma forma que chame a atenção do empregador. O CV também deve descrever adequadamente as qualificações académicas e a experiência profissional anterior.

Copiadora: A Internet sobrevive da publicidade. A necessidade de copywriters está crescendo a cada dia. Portanto, se você possui as habilidades, não perca a oportunidade de aproveitar esta oportunidade.

Trabalhar em casa como escritor é uma opção lucrativa para muitos, então procure o emprego dos seus sonhos e trabalhe no conforto da sua casa.

[ad_2]

Fonte: Peter Granders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.