Paulo Dybala está decidido a deixar a Roma ao final da temporada europeia. O atacante argentino, cujo contrato se encerra em junho deste ano, recusou uma proposta de renovação da diretoria do clube italiano, conforme informações do jornalista Fernando Czyz, do programa Doble Amarilla. Dybala pretende assinar com o Boca Juniors.
De acordo com a fonte, o jogador expressou gratidão pelo interesse da Roma, mas deixou claro seu desejo de atuar pelo time argentino. Ele já está em contato com o presidente do Boca Juniors, Juan Román Riquelme, que espera contar com o jogador em breve.
Dybala está convencido pelo Boca Juniors
Dybala é torcedor de infância do Boca Juniors, o que influencia sua decisão. A presença de seu amigo Leandro Paredes na equipe também tem sido um fator importante para o atacante. Paredes, que chegou ao Boca no ano passado, tem se comunicado frequentemente com Dybala para convencê-lo sobre o projeto do clube, o que pode levar o jogador a participar da Libertadores nesta temporada.
Dybala pela Roma. (Foto: Paolo Bruno/Getty Images)
Atualmente, Dybala está se recuperando de uma lesão no joelho, com previsão de retorno para a próxima sexta-feira (13/02). Nesta temporada, ele participou de 22 partidas, marcando três gols e fornecendo quatro assistências.
Clubes na carreira
Se Dybala se transferir para o Boca Juniors, ele terá jogado por cinco clubes ao longo de sua carreira. Até o momento, suas passagens incluem Instituto, Palermo, Juventus, onde alcançou seu auge, e a Roma, seu clube atual.




