[ad_1]
Em 1880, o garimpeiro canadense Joe Juneau inaugurou a era da corrida do ouro ao descobrir ouro no Alasca. O estado mais frio da América também possui o maior campo de petróleo da América do Norte, e sua principal fonte de renda vem da indústria de petróleo e gás. Há outra fonte de riqueza que a maioria dos habitantes da Última Fronteira da América ainda não descobriu – dinheiro e propriedades não reclamados do Alasca.
O Alasca tem a densidade populacional mais baixa dos Estados Unidos, o que significa que a vida não é tão agitada ou movimentada em comparação com as cidades mais populosas do país, como Nova York. Estranhamente, porém, de acordo com o The News-Miner em Fairbanks, dezenas de milhares de habitantes do Alasca estão esperando por fundos não reclamados na capital do estado, Juneau.
Indivíduos e empresas às vezes perdem o controle de seus ativos mudando de endereço, mudando de nome ou fechando uma loja e simplesmente esquecendo. Os fundos não reclamados vêm de ativos perdidos, como cheques não descontados, contas bancárias ociosas há muito tempo, restituições de imposto de renda, apólices de seguro, ações esquecidas e dividendos de ações e outros ativos financeiros.
A lei de propriedade não reclamada do Alasca exige que as empresas proprietárias os entreguem ao estado se seus proprietários não puderem ser localizados após um certo período de inatividade. Este “período de inatividade” no Alasca é de um ano para serviços públicos, 5 anos para ações e contas correntes e de poupança, 7 anos para transferências de dinheiro não bancárias e 15 anos para cheques de viagem. O conteúdo dos cofres é o único bem corpóreo sujeito à lei.
A lista do estado inclui mais de 300.000 registros de propriedades não reclamadas no Alasca, com 12.000 novas propriedades adicionadas à lista a cada ano. Todos devem se envolver na busca pelo dinheiro desaparecido, pois é surpreendente quem acaba na lista de donos de imóveis abandonados. As companhias aéreas russas Aeroflot, Hawaiian Airlines, China Airlines, a US Federal Credit Union no Alasca, até mesmo a rádio KIAK e a KTVF-TV estão esperando no Alasca pelo dinheiro necessário. Mesmo as agências governamentais precisam de dinheiro perdido! Governos locais e distritos escolares em Barrow, Anchorage, Kenai e Juneau estão entre os listados em mais de uma dúzia de contas de propriedades não reclamadas. Os nomes do ex-governador Tony Knowles, sua esposa Sousa, ex-governador Steve Cowper, ex-governador Bill Sheffield, ex-vice-governador Lowell Thomas Jr. também estão listados como dinheiro devido. Essas pessoas são funcionários do governo, fáceis de encontrar e ainda não descobriram que seu dinheiro não reclamado está com o governo.
De acordo com um relatório recente da Divisão de Propriedades Não Reivindicadas do Gabinete do Governador do Alasca, “A equipe de Propriedades Não Reivindicadas (UCP) procura proprietários de imóveis selecionando propriedades relatadas recentemente no banco de dados do departamento e usando ferramentas de pesquisa de proprietários on-line. / ou a carga de trabalho da UCP prioriza a resposta às solicitações de sinistros dos proprietários, o que inclui a verificação do sinistro e o processamento do pagamento.” Diante disso, seria bom se o povo do Alasca tomasse alguma iniciativa e fizesse uma busca online por dinheiro não reclamado e descobrisse se eles devem dinheiro ao governo.
O miosótis selvagem é a flor oficial do estado do Alasca, e os residentes certamente Não querer esquecer sobre seu dinheiro nas mãos do tesoureiro.
[ad_2]
Fonte: Russ D Johnson