Alocação de Custos de Fechamento para Compradores e Vendedores de Imóveis

[ad_1]

Se você está comprando ou vendendo uma casa, terá que pagar os custos de fechamento. Os custos de fechamento geralmente variam de 2% a 6% do preço de venda da casa, mas variam muito dependendo do preço de venda, localização da propriedade, tipo de empréstimo e taxas do credor. A lista de taxas a seguir representa os custos padrão associados à compra ou venda de uma casa.

A taxa de inscrição geralmente é a única taxa que você paga antecipadamente quando solicita uma hipoteca. Geralmente cobre o custo do relatório de crédito e taxas de avaliação.

Avaliação – É pago a uma empresa de avaliação para verificar a condição e o valor justo de mercado da casa.

Taxa de reavaliação – Uma taxa de avaliação é paga por uma visita domiciliar por um avaliador profissional, uma avaliação de condição e característica e uma avaliação de valor de mercado. Se quaisquer reparos forem mencionados, eles geralmente precisam ser concluídos e inspecionados novamente por um avaliador antes do fechamento.

Honorários advocatícios – honorários advocatícios para revisão de documentos de fechamento em nome do comprador ou vendedor.

Taxa de Fechamento/Taxa de Custódia/Taxa de Liquidação – É paga à empresa titular, à empresa depositária ou ao advogado para conduzir o fechamento.

Taxa de correio/entrega noturna – cobre o custo de transporte de documentos para concluir a transação de empréstimo.

Relatório de crédito – O relatório de crédito do Triple Confluence é usado para visualizar seu histórico de crédito e pontuações de crédito.

Taxas de desconto ou pontos são custos adicionais cobrados para reduzir uma taxa de juros.

Caução de seguro de hipoteca e imposto de propriedade – Fundos colocados em sua conta de caução para garantir que você tenha fundos suficientes para pagar futuros impostos de propriedade, seguro de proprietário e contas de seguro de hipoteca privada.

Prêmio de seguro de hipoteca FHA. Se você estiver solicitando um empréstimo FHA, deverá pagar um MIP adiantado de 1,75% do valor base do empréstimo. Esses custos geralmente são incluídos em sua hipoteca.

Detecção de inundação – é pago a terceiros para determinar se uma propriedade está em uma zona de inundação. Se a propriedade estiver em uma zona de inundação, você precisará adquirir um seguro contra inundações.

Home Inspection – Inspeção privada para determinar a condição da propriedade.

Seguro residencial – cobre possíveis danos à sua casa. Seu seguro para o primeiro ano geralmente é pago no fechamento.

A Garantia Doméstica é uma apólice de seguro de um ano para os aparelhos elétricos e/ou sistemas elétricos, de aquecimento e de encanamento da residência.

O seguro de título do credor é um seguro que garante ao credor que a casa pertence a você e que a hipoteca do credor é a garantia real. Também protege o credor se houver um problema com o título.

Teste de tinta à base de chumbo – pode ser necessário para determinar se uma propriedade possui tinta à base de chumbo.

Taxa de bloqueio – Uma taxa cobrada por um credor para proteger a taxa de juros durante a fase de processamento e subscrição do processo de empréstimo.

O seguro de título é uma apólice de seguro que o protegerá no caso de alguém contestar a propriedade da casa. Muitas instituições de crédito exigem essa proteção.

Uma taxa de originação de empréstimo é uma taxa cobrada por alguns credores hipotecários que cobre uma parte das despesas do credor. Isso geralmente é cerca de 1% do empréstimo total, mas pode ser negociado.

Inspeção de Pragas – Esta taxa cobre o custo da inspeção de cupins.

Pré-pagamento de juros. A maioria dos credores pedirá que você pague antecipadamente quaisquer juros acumulados entre o fechamento e a primeira data de pagamento da hipoteca.

Private Mortgage Insurance (PMI) – Se o seu adiantamento for inferior a 20% do preço de compra da casa, você provavelmente terá que pagar o PMI.

Taxa de processamento – Uma taxa do credor usada para cobrir custos indiretos.

Contribuição predial. Os credores geralmente exigem que todos os impostos devidos dentro de 60 dias da compra sejam pagos no fechamento do negócio.

Taxa de registro – Uma taxa cobrada pelo cartório de registro do condado local para registrar um registro de terras públicas.

Taxa de vistoria – Este serviço verifica se há invasão na propriedade que você está comprando.

Apólice de seguro de título. Uma política de empréstimo geralmente é baseada no valor em dólares do empréstimo e protege os interesses do credor na propriedade em caso de problemas de título.

Pesquisa de Título – Uma investigação sobre a origem e validade do título de uma propriedade.

Taxa de Exame Imobiliário. Esta taxa é para pesquisar registros de propriedade. A empresa de títulos examina os documentos de sua nova casa, garantindo que ninguém mais reivindique a propriedade.

Os impostos de transferência são impostos pagos na transferência de propriedade de um vendedor para um comprador.

Uma taxa de subscrição é uma taxa que seu credor pode cobrar para cobrir o custo de subscrever seu arquivo de hipoteca.

Taxa de Financiamento VA – Se você tiver um empréstimo VA, pode ser necessário pagar uma taxa de Financiamento VA no fechamento (ou você pode incluir essa taxa no empréstimo, se desejar). Esta é uma porcentagem do valor do empréstimo que o VA avalia para financiar o VA Home Loan Program, no entanto, veteranos deficientes estão isentos desta taxa.

A maioria dos tipos de empréstimos permite que o vendedor pague uma porcentagem do preço de venda para cobrir as despesas do comprador. As hipotecas FHA permitem que o vendedor pague até 6%, os empréstimos regulares permitem que o vendedor pague de 2 a 6% do preço de venda para cobrir as despesas do comprador e, para os empréstimos VA, o vendedor geralmente pode pagar todo o fechamento do comprador custos. .

Seu credor hipotecário deve fornecer a você uma divulgação chamada “Estimativa de empréstimo”, que é uma lista detalhada de custos de fechamento, adiantamento e despesas gerais necessárias para fechar sua hipoteca. Muitas das taxas listadas na cotação do empréstimo podem mudar em até 10% do valor mostrado, a menos que seu programa de empréstimo seja alterado. Se ocorrer um evento inesperado e o programa de hipoteca for alterado para fechar seu empréstimo, você deverá receber um formulário chamado “Mudança de Circunstâncias” que detalha todas as alterações e divulga suas novas taxas. Depois de receber a aprovação final, seu credor enviará um formulário chamado “Divulgação de fechamento” por e-mail pelo menos 3 dias antes da data de fechamento real. Ao receber a divulgação final, você deve comparar as taxas listadas com a avaliação de crédito original e/ou divulgação de mudanças nas circunstâncias para garantir que suas taxas não tenham mudado em mais de 10% da variação estabelecida.

[ad_2]

Fonte: Michael Zuren PhD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima