[ad_1]
Privilegiamos investimentos de baixo custo, eficientes em termos fiscais, diversificados, líquidos e simples. Muitos investidores costumam ter problemas quando investem em coisas que não possuem essas cinco características. Investimentos com essas cinco características compensam com o tempo, mas geralmente não são muito interessantes. Normalmente, não há “história quente para agir agora!” associados a eles. A indústria de serviços financeiros geralmente desaprova esses investimentos porque eles geram muito pouco retorno. Ajudamos a maximizar a riqueza de nossos clientes, não o setor de serviços financeiros. Tenha em mente que esta lista de características de investimento não é exaustiva. Outros fatores a serem observados ao investir podem ser uma avaliação atraente, baixa correlação com seus outros ativos, bons retornos de dividendos ou juros, um viés para áreas de mercado de maior retorno, como ações de valor, um nível de risco apropriado para você. , etc
Orçamento. Normalmente investimos em fundos de índice de baixo custo e fundos negociados em bolsa (ETFs). Os fundos em que investimos têm um índice médio de despesas de apenas 30% ao ano. Um fundo mútuo de ações negociado ativamente típico tem uma taxa de despesa média de 1% ou mais. No caso de fundos de investimento, o melhor preditor de desempenho relativo futuro é o índice de despesas do fundo; quanto mais baixo melhor. Os fundos de hedge normalmente têm taxas de despesas anuais de 2% mais 20% de qualquer lucro obtido. Algumas anuidades variáveis e “investimentos” de seguro de vida permanente podem ter um custo anual de 2% ou mais. Ao acompanhar de perto o valor dos nossos investimentos, podemos poupar aos nossos clientes quantias significativas de dinheiro todos os anos e ajudá-los a obter retornos mais elevados ao longo do tempo (ceteris paribus). Com produtos de investimento você não terá um melhor desempenho com um produto mais caro, na verdade você normalmente terá um desempenho pior.
Eficiência Tributária. Nossos investimentos (fundos de índice e ETFs) são extremamente eficientes em termos fiscais e permitem que o investidor tenha algum controle sobre quando paga impostos. Esses tipos de fundos têm baixo giro (atividade de negociação), o que é uma característica comum de investimentos com eficiência tributária. Recomendamos evitar fundos mútuos de alta rotatividade devido às suas ineficiências fiscais. Após a forte alta recente no mercado de ações dos EUA, muitos fundos mútuos de ações ativos “hipotecaram” ganhos de capital de 30-45%. Se você comprar esses fundos mútuos agora, poderá acabar pagando impostos sobre ganhos de capital sobre esses ganhos incorporados, mesmo que não fosse o proprietário do fundo no momento do aumento. Os ETFs normalmente não geram distribuições de ganhos de capital de longo e curto prazo no final do ano e não possuem ganhos de capital embutidos como fundos mútuos ativos. Os fundos de hedge tendem a ser ineficientes em termos fiscais devido ao seu volume de negócios muito alto. Além de investir em produtos com eficiência tributária, também fazemos muitas outras coisas para ajudar nossos clientes a minimizar os impostos, como coletar prejuízos fiscais, manter nosso volume de negócios/negociação baixo, colocar os investimentos certos nos tipos de conta certos (localização fiscal), usar perdas para compensar ganhos de capital, usando ativos com grandes ganhos de capital para presentes, investindo em títulos municipais isentos de impostos, etc.
Vários. Gostamos de investir em fundos diversificados porque reduzem o risco associado às suas ações e o risco geral da sua carteira. Más notícias sobre uma ação podem derrubá-la em 50%, o que é uma péssima notícia se essa ação representa 20% de todo o seu portfólio, mas dificilmente é perceptível em um fundo de 1.000 posições de ações. Nós tendemos a favorecer fundos que normalmente têm pelo menos uma centena de depósitos e, muitas vezes, várias centenas ou mais. Esses fundos diversificados oferecem uma visão ampla de toda a classe de ativos em que você está tentando investir, eliminando o risco de ações. Por exemplo, é improvável que invistamos no mais novo fundo de ações de uma empresa de energia solar com 10 posições de capital. Não acreditamos em assumir quaisquer riscos (como riscos de ações) pelos quais você não será pago na forma de um retorno esperado mais alto.
Líquido. Nós gostamos de investimentos que você pode vender em um minuto ou um dia, se assim o desejar, e aqueles que você pode vender pelo preço de mercado ou muito próximo dele. Com investimentos líquidos, você sempre (diariamente) sabe o preço e o valor exatos do seu investimento. Todos os fundos de investimento que recomendamos atendem a esse padrão. Não gostamos de investimentos em que você fica preso por anos sem nenhuma maneira de recuperar seu dinheiro ou sem pagar grandes taxas de saída. Exemplos de investimentos ilíquidos seriam fundos de hedge, fundos de private equity, anuidades, ações de empresas privadas, pequenas ações negociadas publicamente, ações ou dívidas de empresas iniciantes, títulos obscuros ilíquidos, produtos estruturados, alguns “investimentos” de seguro de vida, imóveis privados parcerias etc. Preferimos fundos de investimento que já existem há algum tempo, são grandes em tamanho e têm altos volumes médios diários de negociação.
Simples. Preferimos investimentos simples, transparentes e compreensíveis. Se você não entende isso, não invista nisso. Todos os nossos investimentos são simples e transparentes; sabemos exatamente o que temos. Produtos de investimento complexos são projetados para beneficiar o vendedor, não o comprador, e geralmente têm altas taxas ocultas. Exemplos de investimentos complexos e opacos que geralmente evitamos são fundos de hedge, fundos de private equity, produtos estruturados, certos produtos de seguro de vida de “investimento”, anuidades variáveis, ações de empresas privadas, ações ou empréstimos iniciais, etc. tanto quanto possível mais fácil , mas não mais fácil. -Albert Einstein.
Acreditamos que a maioria dos investidores deve investir a maior parte de sua carteira em itens que possuam essas cinco excelentes características. Ao fazer isso, você evitará muitos erros, surpresas desagradáveis e riscos ao longo do caminho. Além disso, acreditamos que seus retornos de investimento após impostos provavelmente serão maiores por um longo período de tempo. É claro que nem todo investimento inteligente ou bom terá todas essas características. Por exemplo, propriedades geradoras de renda são ilíquidas (e muitas vezes não diversificadas), mas podem ser um ótimo investimento de longo prazo se compradas e gerenciadas adequadamente. Possuir seu próprio negócio é ilíquido e pouco diversificado, mas também pode ser uma ótima maneira de construir riqueza. Acreditamos que essas cinco características de investimento se tornam ainda mais importantes quando você se aposenta, pois nesse momento você pode estar mais focado em reduzir riscos e manter seu patrimônio do que em construí-lo, e pode precisar de liquidez para gastar e doar parte de sua fortuna durante a aposentadoria . Essas cinco grandes características de investimento podem ser uma boa ferramenta de triagem para investimentos em potencial e bons fatores a serem considerados ao investir.
[ad_2]
Fonte: Keith Tufte