[ad_1]
A KCNC TV CBS 4 em Denver informou em maio que o tesoureiro estadual Cary Kennedy atualmente detém mais de $ 50 milhões em dinheiro não reclamado do Colorado. Os ativos de CO esquecidos geralmente vêm de coisas como contas correntes inativas, reembolsos de serviços públicos, ações e títulos, royalties de petróleo e gás, cofres, cheques de seguro não descontados, contas de poupança inativas, fundos mútuos, ordens de pagamento, salários, dividendos, depósitos de garantia. Indivíduos que podem ter uma ou mais dessas contas, ou outras contas semelhantes, são encorajados a procurar por fundos não reclamados.
Embora muitas pessoas achem difícil acreditar que seus concidadãos possam simplesmente “esquecer” ou abrir mão de seu dinheiro, isso é surpreendentemente comum. Tão comum, de fato, que muitos estimam que 7 em cada 10 americanos precisam fazer algum tipo de reivindicação, e os residentes do Colorado não são exceção.
Embora existam dezenas de bilhões de dólares em propriedades não reclamadas em todo o país (dezenas de milhões apenas no Colorado), a grande maioria nunca é reivindicada, com milhões adicionados à lista todos os anos. A principal razão é que a maioria das pessoas nunca ouviu falar de dinheiro não reclamado, e aqueles que já ouviram não têm ideia de como rastreá-lo e recuperá-lo como se fosse seu.
Um dos primeiros obstáculos que a maioria dos pesquisadores enfrenta é não saber onde procurar. A verdade é que não existe um único site para pesquisar. Na verdade, nem todas as pesquisas podem ser feitas na Internet, portanto, se você se limitar a um computador, poderá estar perdendo algum dinheiro.
Além de não saber onde procurar, muitas pessoas em busca de dinheiro perdido descobrem que uma busca resolverá o problema. Além do fato de que não há um site que mantenha todos os registros, todos os sites estão constantemente atualizando seus registros, e a lista de nomes de pessoas que recebem dinheiro cresce a cada ano em todos os estados. Para ter certeza de encontrar todas as reivindicações em potencial, você precisa pesquisar regularmente. Algumas pessoas ignoram os aplicativos que foram adicionados ao seu sistema de estado porque foram adicionados no dia, semana, mês ou ano após a pesquisa.
Muitas pessoas que não vivem e nunca estiveram no Colorado também devem dinheiro não reclamado do CO por vários motivos. Por exemplo, se alguém trabalha para uma empresa em seu estado de origem, mas a empresa está registrada no Colorado, coisas como contracheques perdidos podem ser retidas pelo tesouro do estado do Colorado, enquanto seu estado de origem não teria registro desses fundos. Um problema semelhante surge quando as pessoas são seguradas por empresas não governamentais. Esta é outra razão pela qual uma pesquisa não é suficiente.
O que quer que se diga, o Colorado não é apenas o lar das Montanhas Rochosas, mas também de uma pilha multimilionária de dinheiro abandonado. Todos podem concordar que os cidadãos são muito melhores em administrar seu dinheiro do que qualquer agência governamental, então qualquer um que pense que o dinheiro pode vir até eles deve tomar alguma iniciativa e se tornar seu buscador. Usar o conselho de localizadores experientes pode ajudar as pessoas a evitar os erros de novato que, de outra forma, os impediriam de encontrar seu dinheiro.
[ad_2]
Fonte: Russ D Johnson