Pular para o conteúdo

Dinheiro Imobiliário – Garantindo financiamento para o seu negócio de investimento imobiliário

[ad_1]

O financiamento é o principal pilar de qualquer transação imobiliária e a forma de conseguir dinheiro imobiliário. Se você deseja obter financiamento para uma transação lucrativa, deve estar familiarizado com os diferentes tipos de financiamento. Como funciona? E como organizar um para você com o mínimo de aborrecimento e no menor tempo possível. Vamos primeiro analisar quantas opções de financiamento estão disponíveis para um investidor imobiliário iniciante.

Bancos comerciais e bancos de investimento:

Estes são os financiadores mais famosos de transações imobiliárias. Na verdade, eles são tão comuns que o leigo pensa que são os únicos que podem fornecer financiamento. Isso não é verdade, e veremos a seguir que existem outras opções caso você não queira negociar com um banco comercial ou de investimento. Os bancos têm um apetite enorme, então eles podem emprestar grandes quantias para pagar por um longo período de tempo. Parece bom. Mas eles têm um sistema muito profissional e rigoroso para avaliar um cliente em potencial. Eles também têm sua própria equipe de avaliadores e agentes de campo. Se você conseguir passar, pode ficar preso no labirinto do sistema de aprovação, que leva muito tempo. Se você tem um negócio que precisa de financiamento urgente, evite o banco porque eles podem demorar muito para pagar o dinheiro que você precisa.

Credores privados:

Ao contrário de você e de mim, ainda existem pessoas na América que têm muito dinheiro. Como os bancos se tornaram arriscados, eles não têm escolha a não ser investir seu dinheiro em outras áreas onde possam obter grandes lucros. Se você conseguir encontrar essas pessoas e convencê-las a lhe emprestar dinheiro, economizará muito tempo. Normalmente, essas pessoas concordam em emprestar o valor, já que a transação imobiliária é bastante confiável e garante grandes lucros. As condições também serão muito mais simples do que em um banco.

Hipoteca secundária:

Para garantir tal objeto, você deve usar as cotas do imóvel ofertado como garantia do empréstimo. Isso resulta em uma diminuição no valor da propriedade, pois os credores marcam penhoras sobre ela. Às vezes, esse fenômeno também é chamado de hipoteca secundária. Empréstimos garantidos têm uma taxa de juros fixa.

Cartões de crédito:

Você pode não saber, mas já tem financiamento de curto prazo. Este é o formulário do nosso cartão de crédito. Você pode usá-lo para fechar negócios imobiliários de curto prazo, como vender uma casa ou vender a descoberto. Esta é uma forma de linhas inseguras que podem fornecer o dinheiro necessário com urgência se você tiver um comerciante que precise de pagamento imediato.

Existem vários outros instrumentos financeiros disponíveis e você pode escolher qualquer um deles dependendo do que mais lhe convier. Você tem que decidir qual é mais fácil de obter e usar a qualquer momento.

[ad_2]

Fonte: Mike Lautensack

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.