[ad_1]
As pessoas ouvem a palavra “imóveis” e pensam que planejamento financeiro no final da vida é só para os muito ricos. Eles não poderiam estar mais errados. Os extremamente ricos têm o conhecimento para se cercar de advogados e contadores que os protegem dos perigos de propriedades indevidamente planejadas. As pessoas mais afetadas pelo processo de inventário e imposto sobre herança são a classe média deste país.
Sou casada e tenho uma filha de quase dois anos. Gosto de uma casa que antes tinha capital, mas hoje está quase toda hipotecada. Alugo um carro, possuo um pequeno negócio e pago empréstimos estudantis para mim e minha esposa. Somos uma família com duas rendas, temos algum dinheiro no banco, mas nenhum de nós poderá se aposentar tão cedo. Se este cenário for semelhante ao seu, provavelmente você precisa de um plano de propriedade semelhante ao que tenho atualmente. Meu plano imobiliário inclui o seguinte:
Dois trusts revogáveis - você e seu cônjuge serão co-curadores no trust um do outro. Você terá o mesmo acesso aos seus ativos que tem agora. Quando o primeiro cônjuge morre, a distribuição isenta de impostos máxima permitida para o ano da morte financiará o recém-criado fundo de bypass. O restante dos ativos do fundo fiduciário do cônjuge falecido financiará o fundo familiar recém-criado. O cônjuge sobrevivente terá acesso a todos os ativos do Living Trust do cônjuge, bem como dos recém-formados Bypass e Family Trusts. Ao estabelecer fundos desta forma, após a morte do cônjuge sobrevivo, poderemos transferir todos os bens para os filhos, pagando apenas metade (se houver) do imposto sucessório. Usar esse método economizará para seus filhos mais de $ 500.000 em impostos sobre herança. Além disso, uma relação de confiança evitará totalmente um testamento (economizando dezenas de milhares de dólares) e dará a seus filhos proteção total de ativos, o que significa que ninguém pode tocar nos ativos que você deixa para eles, incluindo divórcio, credores ou mesmo litígios.
Duas transferências de propriedade para um trust – este documento ajuda a financiar trusts. Assinaremos e registraremos documentos para todos os imóveis. Para todas as contas bancárias e corretoras, mudaremos de titularidade. No entanto, para bens pessoais, não temos um título por escrito, então colocamos a propriedade em custódia e evitamos testamentos usando uma escritura fiduciária.
Vontade de derramamento – Há muitas desvantagens na distribuição de ativos por meio de um testamento. Primeiro, todos os bens devem ser legados. Em segundo lugar, um testamento não oferece nenhum controle sobre a distribuição de ativos, nem oferece proteção de ativos aos seus beneficiários. Outra desvantagem é que o testamento se torna público quando a pessoa morre. Como o testamento será gravado e qualquer pessoa poderá visualizá-lo, gostamos de torná-lo o mais simples possível. Estamos simplesmente afirmando que existe um fundo e que um administrador cuidará da distribuição. Também afirmamos que todos os ativos que você esqueceu de transferir para um fundo durante sua vida devem “derramar” imediatamente para o fundo. O testamento também será usado para determinar o guardião de seus filhos.
procuração financeira. Se você ficar incapacitado ou desmaiar ou desmaiar, você precisa determinar quem cuidará de seus assuntos financeiros. É muito importante ter esse documento com você, já que a maioria dos casais viaja e passa férias juntos. Se um acidente acontece com um deles, geralmente acontece com os dois.
Nomeação de substituto na área da saúde. Semelhante à procuração financeira, se você ficar incapacitado, inconsciente ou tiver um distúrbio mental, precisará determinar quem deseja que tome decisões sobre seus cuidados de saúde. Além disso, a atribuição do substituto deve indicar se você deseja que o substituto possa visualizar seus registros médicos. Sem esta linguagem HIPAA, o hospital não permitirá que seu substituto revise seus registros e tome uma decisão informada.
Testamento Vital – Se estiver em estado de “fim da vida”, o que significa que apenas as máquinas o mantêm vivo, o hospital continuará a apoiá-lo artificialmente, independentemente dos seus desejos e custe o que custar. sua família, a menos que você tenha um testamento vital devidamente executado que permita ao seu assistente de saúde dar ao médico a permissão necessária para “puxar a tomada”.
Execução e financiamento. Os maiores erros que vejo quando analiso planos elaborados por outros advogados são a execução e o financiamento. Estarei lá para garantir que toda a sua papelada esteja correta. Meus funcionários atuam como testemunhas e eu atuo como tabelião. Assim que os documentos estiverem assinados, vou escaneá-los e armazená-los em meu computador, bem como em meu servidor externo, para que você possa obter uma cópia deles a qualquer momento. Eu também vou ajudá-lo a financiar a confiança. Criar um fundo é como criar um cofre; ele só pode proteger o que você coloca nele. Elaborarei os documentos necessários e orientarei você na transferência de contas pessoais para contas fiduciárias.
Tantas pessoas estão esperando até que seja tarde demais. O amanhã não está prometido a nenhum de nós. Se você realmente se preocupa com seus filhos e deseja protegê-los financeira e emocionalmente depois que você se for, é vital desenvolver um plano para seu patrimônio o mais rápido possível.
[ad_2]
Fonte: Michael D. Wild