Gemas – como se tornar um intermediário a caminho de milhões

[ad_1]

Já vi pessoas falir tentando investir seu dinheiro suado em pedras preciosas na esperança de fazer uma fortuna. Odeio parecer pessimista porque sou sempre otimista, mas quase sempre algo dá errado. Não me pergunte por que, estas são apenas minhas observações e tenho certeza que muitos empresários da indústria de pedras preciosas atestarão isso. A menos que você tenha uma conta bancária sem fundo, a única maneira sem risco de ganhar dinheiro com pedras preciosas é se tornar um corretor. Como corretor, você não investe em mineração nem compra gemas para revenda. Você apenas faz negócios e ganha comissões lucrativas. Nada faz mais sentido do que isso. Este artigo dará dicas sobre como se tornar um corretor de pedras preciosas sem investir um centavo do seu dinheiro suado.

Ganhar dinheiro com gemas nem sempre se trata de mineração e/ou compra e venda. Se você me perguntar, comprar pedras para revenda pode ser muito arriscado… por vários motivos. Sim, existem muitas razões pelas quais você pode perder dinheiro rapidamente e falir antes mesmo de fazer sua primeira venda. Aqui estão alguns dos motivos: as pedras que você comprou desse revendedor no futuro não eram da qualidade que seu comprador esperava, então seu item foi rejeitado e seu vendedor não as aceitará de volta; as pedras eram artificiais ou sintéticas e você não notava; ou você recebeu um item real, mas de alguma forma o vendedor o trocou por pedras de menor qualidade (ou falsas) de onde você não estava procurando. Não vou entrar nisso porque esse não é o objetivo deste artigo. Então, como contornar todos esses charlatães?

É bem simples. Você simplesmente age como intermediário nas transações e recebe uma comissão do comprador e do vendedor. Graças à Internet, é muito fácil encontrar contatos adequados online. Experimente mídias sociais como Facebook e Twitter e comece a se conectar com potenciais compradores e vendedores. Idealmente, você precisa encontrar empreendedores que vendam pedras preciosas e conectá-los a potenciais compradores por uma comissão. Você pode reivindicar de 1% a 20% do valor da transação. Tudo depende de QUAIS pedras você vende e COMO elas estão em demanda. Vou te dar um exemplo rápido. Você provavelmente receberá 1% em um negócio de diamantes e até 20% em pedras coloridas. O primeiro tem um preço alto (daí a comissão mais baixa), enquanto o segundo geralmente custa relativamente menos. Isso deve lhe dar uma ideia. Seja criativo com seu marketing, seja honesto e, o mais importante, esteja disposto a aprender. Estas são as três qualidades que irão definir você e seu negócio. Você deve merecer. Você não pode comprar isso. Com tantas pessoas sem escrúpulos querendo ganhar dinheiro à toa, você vai querer ser uma das pessoas confiáveis ​​e confiáveis. Isso vai beneficiar muito o seu negócio.

Concluindo: Ao contrário do que muitos podem imaginar, ganhar dinheiro na indústria de pedras preciosas nem sempre é investir seu dinheiro suado em mineração ou comprar pedras com a intenção de revendê-las com lucro. Infelizmente, muitas pessoas desperdiçaram seu dinheiro dessa maneira e faliram por causa disso. Existe outra maneira. Torne-se um corretor de pedras preciosas e ganhe comissão do comprador e do vendedor… sem investir um centavo no negócio. Dependendo de quais pedras preciosas você vende, você ganhará entre 1% e 20% de comissões como corretor. Use as mídias sociais (Facebook, Twitter, etc.), fóruns e similares para encontrar potenciais parceiros de negócios. É muito fácil se você pensar sobre isso. Mas o que é extremamente importante, e provavelmente para garantir a longevidade nos negócios, é quando você administra seus negócios com integridade, vontade de aprender e criatividade.

[ad_2]

Fonte: Anthony J. Namata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima