Investimento em apartamentos em Chipre – o euro aumentará os preços?

[ad_1]

A boa notícia foi minha reação quando soube que o governo cipriota havia decidido introduzir o euro como moeda de negociação, especialmente o que isso significaria para o mercado imobiliário de Chipre. Ironicamente, embora nem todos estivessem tão abertos à nova moeda, o mercado imobiliário de Chipre já se beneficiou significativamente desde sua introdução.

Os preços das casas aumentaram de forma constante em cerca de 9% ao ano desde a mudança de moeda, e o investimento em terras quadruplicou desde as notícias do euro. As baixas taxas de juros também deram a Chipre uma boa vantagem na atração de investidores imobiliários e, embora as coisas tenham caído no Reino Unido, Chipre ainda é um mercado em crescimento. Melhorias nos aeroportos internacionais e um aumento no número de companhias aéreas de baixo custo também tornaram mais fácil viajar para Chipre para transações imobiliárias em Chipre.

O resort de Chipre durante todo o ano é um verdadeiro favorito entre os britânicos, e há uma conexão entre as duas nações devido ao ataque feroz durante a Segunda Guerra Mundial. Claro, agora somos todos europeus e parceiros iguais, prontos para conquistar o mundo juntos, e onde melhor para relaxar do que na bela ilha de Chipre, que possui mais de 300 dias de sol por ano, o que torna muito mais agradável desfrutar Lugares lindos. o que Chipre tem para oferecer.

Embora tenham sido os britânicos que primeiro pisaram na escada imobiliária de Chipre e testemunharam alguns investimentos imobiliários verdadeiramente lucrativos, agora é a vez de outros nórdicos entrarem no mercado imobiliário de Chipre. Chipre até começou a atrair alguns turistas muito ricos do Oriente Médio, pois realmente não há lugar melhor para investir em imóveis em Chipre hoje em dia.

A grande coisa sobre o desenvolvimento de Chipre em nosso tempo é que o meio ambiente é sempre respeitado. Há também um código de conduta muito rigoroso dentro dos regulamentos de planejamento de urbanização e os espaços verdes estão no topo de sua lista de prioridades. Eu acredito em Chipre por isso mesmo, pois sempre será bem sucedido daqui para frente, como você pode ver em outros artigos no blog do Cyprus Informer.

[ad_2]

Fonte: Tim Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima