[ad_1]
lei da ampliação é um conceito simples. Claro, como em muitos outros casos, a Lei do Ascendente pode ser simples, mas nem sempre fácil. Embora possamos entender que se trata de uma intelectualidade, pode levar algum tempo para “entendê-la” em um nível mais profundo; em outras palavras, de nossas cabeças para nossos corações.
A lei do aumento também pode ser chamada de lei do louvor ou gratidão. O louvor é a ação e a ampliação é o resultado. Esta lei, como as outras 11 Leis Esquecidas, é um princípio baseado nas consequências previsíveis de uma ação ou condição. Assim como a lei da gravidade, que prevê que quando jogamos algo para o alto, ele cairá, a Lei do Aumento afirma que aquilo em que prestamos atenção aumentará.
Se prestarmos atenção ao que não queremos, isso aumentará. Se prestarmos atenção ao que realmente queremos, isso aumentará. E quando damos atenção positiva na forma de elogio ou gratidão, a Lei do Crescimento ganha força adicional.
Isso funciona com dinheiro, plantas, filhos e tudo em nossas vidas. Quando vemos e elogiamos as coisas boas que vemos em nossos relacionamentos, por exemplo, com nossos cônjuges, o que valorizamos cresce. Todo mundo gosta de ser apreciado e, quando reconhecemos esse apreço, as pessoas respondem positivamente.
Embora algumas pessoas ainda pensem que isso é loucura, está provado que a interação com as plantas faz com que elas cresçam ou aumentem de tamanho. É o elogio que põe em movimento a Lei do Aumento.
Isso é diferente da lei da atração. Com a Lei da Atração, vemos e confiamos em nossa bondade, no que desejamos, conforme já nos é fornecido no reino da energia. A Lei da Multiplicação trata de observar o que já temos no mundo físico e focar positivamente nisso com louvor. Aprender a perceber o negativo e focar no positivo é uma habilidade.
Para colocar a Lei do Crescimento em operação, devemos aprender a ver e apreciar. Vivendo em um mundo focado em más notícias, escassez e medo, pode ser um desafio aprender a ver e apreciar o que está bem na frente de nossos narizes. Mas, para usar o verdadeiro poder da Lei da Multiplicação, também precisamos aprender a elogiar o que temos, mas não exatamente como gostaríamos.
Por exemplo, se temos uma pequena quantia de dinheiro em nossa conta bancária, quantos de nós aprendemos a elogiar e apreciar o que temos, em vez de reclamar do pouco que temos?
O truque para apreciar o que temos e ao mesmo tempo usar o poder de nossos pensamentos para atrair parece impossível, mas não é. Uma vez que aprendemos a integrar todas as Leis do Universo nas 11 Leis Esquecidas, esse aparente paradoxo vem com bastante facilidade.
A lei do aumento nos mostra que tudo o que podemos ver no reino físico e focar aumenta. Aprender a ver e apreciar as coisas boas que já temos nem sempre é fácil no começo, mas vale a pena. Usando lei da ampliação nosso sucesso em usar a Lei da Atração está acelerando.
[ad_2]
Fonte: Gwen Phillips