Pular para o conteúdo

Negócios em casa legítimos – fatores que desencorajam trabalhar em casa

[ad_1]

* A meio caminho com a gestão do escritório

Começar um home office na mesa de jantar não é uma boa ideia, nem é um compromisso tímido de transformar um quarto de hóspedes em um escritório de verdade. Se você não levar o escritório a sério, é provável que também não leve seu trabalho a sério. Aloque um espaço separado e aloque-o para um escritório. Você se sentirá melhor e seu trabalho se beneficiará dessa decisão.

* Sucumbir à síndrome do workaholic

Se enquanto trabalhava no escritório você tinha a tendência de ficar lá até que o trabalho fosse feito, trabalhar em casa é o sonho de um workaholic tornado realidade. Como o escritório fica a apenas alguns cômodos de distância, há a tentação de “fazer a última coisa” depois do jantar ou nos fins de semana. É importante ser profissional em seu negócio, mas também é importante que você não deixe o escritório se tornar seu novo lar. Defina um relógio, tente organizar seu fluxo de trabalho durante essas horas, feche a porta e coloque um sinal de “Fechado”.

* Problemas familiares

Muitas mulheres veem o trabalho em casa como solução para dois problemas: ganhar a vida e constituir família. Se fosse fácil combinar filhos e trabalho, os pais já estariam fazendo isso em seus escritórios há muito tempo. No entanto, não é totalmente impossível. O truque está no equilíbrio. Você não pode se dar ao luxo de fazer recados para seus filhos, mas certamente não quer que eles se sintam completamente ignorados.

Correr do escritório, desembrulhar brinquedos e lavar roupa a cada hora logo virará seu mundo de trabalho de cabeça para baixo. Fechar a porta e ignorar a família terá um efeito igualmente infeliz. Claramente, a creche é uma opção. Considere isso para os dias em que você pode agendar sua tarefa mais importante. Nos dias que você reserva para tarefas como pagar contas, fazer contabilidade, pesquisar na Internet, etc., pode ser mais fácil para você colocar sua família por perto.

* Falta de habilidades específicas de escritório

Quando você trabalhava para outras empresas, você confiava em outras pessoas cujo trabalho complementava o seu. Como seu próprio empresário, em seu próprio escritório de negócios, você tem muito mais responsabilidades além do específico “trazer o bacon para casa”. Você será responsável por decisões executivas e de marketing, detalhes e prazos financeiros e administrativos, e trabalho administrativo e de recepção. Até que seu negócio se torne lucrativo o suficiente para contratar outras pessoas, cabe a você.

É aqui que o plano de negócios faz sentido. Você precisa descobrir os detalhes de como cobrará por seus produtos ou serviços. Tenha cuidado ao calcular o “custo de fazer negócios”, que também inclui despesas administrativas e de escritório. Jogue no “fator de ficção” e algum lucro. Supondo que você trabalhe 40 horas por semana, estabeleça uma meta de ganhar a vida em 30 horas e, em seguida, use as outras 10 horas para cuidar de outras partes do negócio – marketing, promoções, cobrança, contabilidade e negócios. instruções.

Se você sente que não tem as habilidades para fazer malabarismos com todas essas coisas, ou não está interessada em se tornar sua própria secretária, pode não ser adequado para um negócio em casa. Mas se você estiver disposto a experimentá-lo, certamente pode descobrir o que é preciso para iniciar e manter um negócio baseado em casa.

[ad_2]

Source by Alfred Chibuisi Amaechi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.