Pular para o conteúdo

Nova carreira: trabalhar em casa versus iniciar um negócio (e anunciar com sinalização especial!)

[ad_1]

Uma mudança de cenário no trabalho é uma das mudanças de vida mais emocionantes que uma pessoa pode fazer. Um passo importante como esse pode ser totalmente inspirador e servir como a oportunidade perfeita para tentar algo que você sempre quis fazer. Os dois caminhos mais comuns que surgem quando as pessoas tentam reinventar sua identidade profissional são oportunidades de trabalho no setor de trabalho remoto ou empregos que você mesmo cria abrindo seu próprio negócio (no qual você cuida de tudo, desde a instalação de um sinal individual para atrair clientes). Ambas as opções têm muito a oferecer, mas também são muito diferentes. Você precisa se certificar de que conhece as diferenças essenciais entre os dois para escolher aquele que realmente se adapta ao que você precisa e deseja do seu trabalho.

A rota Business from Home oferece muitos benefícios, incluindo: horários flexíveis, tempo de viagem zero e a capacidade de ser seu próprio chefe. Você mesmo define os horários, o local de trabalho e até as “roupas adequadas para o local de trabalho”. Se você passou algum tempo em uma cultura corporativa ou de escritório, esse tipo de configuração pode ser incrivelmente atraente porque a única pessoa a quem você deve se reportar é você mesmo. A desvantagem disso, é claro, é que você é o único responsável pelo seu desempenho, pois é você quem define todas as opções. Quando você decide trabalhar em casa, precisa ter certeza de que esse tipo de flexibilidade é adequado para você. As oportunidades de emprego domiciliar oferecem o potencial de grande sucesso financeiro, um ambiente de trabalho de baixo estresse e uma abordagem verdadeiramente pessoal para o mercado de trabalho. A coisa mais importante a lembrar é que você deve fazer com que esses elementos funcionem a seu favor.

Quando se trata de mudar de carreira, o caminho empreendedor também é muito individual. No entanto, essa individualidade é expressa de uma maneira completamente diferente do que em um negócio doméstico. Quando você inicia seu próprio negócio, raramente trabalha sozinho. Você é o chefe, claro, mas normalmente trabalhará com outras pessoas. Você também é responsável por criar, manter e promover a imagem pública de sua empresa. Esta é talvez a maior diferença entre os dois caminhos. Quando você trabalha em casa, não precisa se preocupar com a publicidade da empresa em que trabalha. No entanto, quando você possui seu próprio negócio, seu sucesso financeiro e a longevidade do seu negócio dependem de quão bem você se apresenta e atrai clientes para sua casa, por telefone ou em seu site. Para fazer isso, sua empresa deve ter sinalização visível. Você também pode pensar em outras maneiras físicas de se tornar conhecido no mundo. Isso inclui criar e usar itens como adesivos personalizados, adesivos personalizados e banners personalizados. Além dessas ideias, você também pode considerar a serigrafia (também conhecida como serigrafia) em camisetas ou outras peças de vestuário com o nome ou logotipo da sua empresa. Eles podem ser usados ​​por funcionários, vendidos a clientes ou ambos. Em qualquer caso, o seu nome e imagem são divulgados, o que é a chave para o sucesso do seu negócio.

Quando chegar a hora de mudar sua situação de trabalho, pergunte-se se você precisa administrar seu tempo inteiramente em seus próprios termos ou se está mastigando um pouco para imprimir seu logotipo e colocá-lo lá para contar a todos sobre seu novo negócio. Quer opte por trabalhar no mercado de trabalho doméstico ou no setor empresarial, o mais importante é saber que está a fazer o que gosta.

[ad_2]

Fonte: Maria Allen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.