Pular para o conteúdo

Os viciados em Karney também precisam de recursos de reabilitação

[ad_1]

Na profissão que escolhi, conhecida por todos como carnaval, tem muito drogado. Isso é verdade, principalmente porque a maioria dos carnies recebe uma certa quantia de dinheiro todos os dias, não importa o que façam.

Se você trabalha com atrações, alimentação e outros cargos remunerados, ganha sorteio todos os dias. Se alguém está envolvido em jogos, conhecido como agente, geralmente recebe uma comissão dependendo do que arrecada. De qualquer forma, você recebe o dinheiro no final da noite, logo após o encerramento do carnaval.

Esta noite você verá muita atividade ao redor dos abrigos onde todos os ajudantes dormem. Alguns simplesmente ficam acordados à noite até ficarem sem dinheiro, o que geralmente acontece no final da manhã. Em uma grande noite, as pessoas que trabalham com o jogo geral têm mais dinheiro, pois geralmente recebem toda a comissão da noite. As pessoas que trabalham por um contracheque têm um dia de pagamento quando recebem o que não ganharam em sorteios durante a semana. Em todo caso, quando os viciados em drogas têm muito dinheiro, normalmente ficam acordados até o amanhecer. Muitas pessoas em nosso negócio comparam esses viciados a vampiros.

Sempre que acontece um carnaval perto de uma área que tem muito tráfico de drogas, é muito fácil para os drogados conseguirem a sua dose do que gostam. Alguns até ganham fachadas. Para quem não sabe, a frente é crediário. A grande maioria dos carnies que conseguem cobertura são agentes. A razão pela qual um agente pode obter cobertura é que ele geralmente pega parte do dinheiro que recebe dos clientes durante o dia. Ele então levava esse dinheiro ao revendedor local e pedia um pouco mais, revelando que ainda estava sendo pago naquela noite.

Obviamente, algumas cidades têm feiras melhores que outras. Às vezes, os traficantes desta cidade ganham muito dinheiro com esses carnies. Na verdade, eles fizeram tanto no passado que alguns deles realmente seguiram o show para a próxima cidade. Alguns desses revendedores realmente aderiram ao carnaval por causa daquele pico de receita único.

Ouvi dizer que as pessoas que usam cocaína, também conhecida como crack, muitas vezes perseguem a sensação inicial que tiveram pela primeira vez. Disseram-me que, após a euforia ou sensação inicial, eles nunca mais a experimentam exatamente da mesma maneira. A maioria dos traficantes que vendem crack tende a ganhar dinheiro, não importa quão boa seja a feira ou festival, graças às pessoas que ainda estão perseguindo aquele sentimento inicial. O traficante que segue a feira para vender também está perseguindo, mas está perseguindo aquela pilha original de dinheiro.

Muitas pessoas não percebem que todo show que passa nas grandes feiras tem uma política de drogas. Na verdade, eles ainda têm testes aleatórios de drogas. Principalmente para fins de seguro, pois reduz a viagem e o seguro pela metade quando fazem alguns testes. Às vezes, eles usam esses testes quando alguém fez recentemente algo que os torna indesejáveis. Eles então dão a essa pessoa um teste em que ela provavelmente falhará como uma forma de demitir a pessoa em questão. A maioria dos programas não se importa tanto se um agente usa drogas pesadas porque ele não dirige os passeios. Via de regra, eles ficam muito preocupados quando ouvem rumores sobre qualquer substância proibida.

Alguns shows maiores terão uma escola para as crianças que viajam com o show. O show contrata um professor, e o professor viaja com o show, ensinando crianças em idade escolar cujos pais viajam com o show. Atualmente, não há nenhum tipo de programa de reabilitação viajando com o programa. A reabilitação atual consiste em incitar os participantes a confundi-los e alertá-los sobre seu problema. Não acredito que não funcione tão bem quanto a educação. Com um bom programa, os carnavais poderiam impedir que essas drogas entrassem na boca, nariz e veias do pessoal do show.

Eu pessoalmente conheço várias pessoas no meu negócio que usaram drogas pesadas. Essas pessoas encontraram maneiras de parar de fumar. Alguns foram para centros de tratamento durante o período de entressafra, enquanto outros encontraram forças para parar de fumar. Cada um deles falará sobre quando parou de fumar e falará sobre os benefícios de parar de fumar. A maioria dos programas que ajudam as pessoas a se livrarem das drogas pesadas é administrada por ex-viciados. Talvez seja isso que os grandes carnavais deveriam fazer. Deixe os garotos e garotas que eles conhecem se reabilitarem para passar algum tempo com os usuários atuais toda semana.

[ad_2]

Fonte: Sam C Staffen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.