[ad_1]
Propriedade de inventário inclui propriedade que pertencia à pessoa que morreu. Um testamento é um processo legal usado para confirmar a última vontade do falecido, saldar dívidas pendentes e distribuir os bens remanescentes aos herdeiros. O processo pode ser prorrogado se os herdeiros contestarem o testamento ou se o testador tiver falecido sem testamento (intestado).
A propriedade do inventário deve ser adquirida por meio de um administrador. Se o administrador tiver recebido confirmação judicial, pode vender a casa sem autorização judicial. Caso contrário, o juiz deve autorizar a venda.
Se vários herdeiros tiverem direito à propriedade, todos devem concordar com a venda. Após obter a aprovação judicial, os investidores podem negociar o preço de compra com o executor imobiliário.
Para localizar propriedade testamentária, os investidores devem visitar os tribunais locais para revisar os registros públicos. Quando uma pessoa morre, seu último testamento é submetido ao tribunal. O testamento é então tornado público e disponível para qualquer pessoa que deseje vê-lo.
Testamentos contêm informações sobre a propriedade, bem como o nome do executor e informações de contato. A propriedade é documentada em testamento e inclui o endereço da propriedade.
Depois de revisar os testamentos, os investidores precisarão procurar registros de propriedade para determinar se a casa tem título claro ou se uma hipoteca está vinculada. Os especialistas recomendam procurar propriedades de inventário com títulos claros ou capital substancial.
Depois de receber uma lista de propriedades em potencial, os investidores devem entrar em contato com os gerentes de propriedade para discutir a compra de uma casa. Há momentos em que os administradores não têm vontade de vender. Expresse suas sinceras condolências pela perda e passe para o próximo item da lista.
Vender uma propriedade legada pode ser um enorme encargo financeiro para os testadores que não têm fundos suficientes para cobrir os custos da casa. Durante o processo de inventário, a propriedade é responsável por todas as despesas, incluindo pagamentos de hipoteca, impostos sobre propriedade e seguros, taxas de associação de proprietários e manutenção geral. Essas despesas podem arruinar rapidamente o patrimônio, não deixando nada para os herdeiros.
Muitos administradores precisam liquidar propriedades imobiliárias rapidamente para se livrar do ônus financeiro. Uma oferta para comprar esta propriedade pode oferecer o alívio que eles estão procurando e permitir que eles agilizem o processo de liquidação da propriedade.
Investir em propriedade testamentária pode fornecer retornos excepcionais sobre o investimento. Embora encontrar uma propriedade testamentária exija mais pesquisa do que outros tipos de imóveis, geralmente vale a pena o tempo e o esforço.
As casas de inventário geralmente estão em boas ou excelentes condições. A maioria deles está sendo vendida a 20-30% abaixo do valor de mercado para acelerar a venda e reduzir custos para herdeiros e beneficiários.
Investir em propriedade testamentária é um mercado amplamente inexplorado. Os investidores que dedicam tempo para aprender o protocolo adequado podem colher grandes retornos. Para entender melhor esse nicho, procure investidores especializados em compra e venda de imóveis testamentários ou que façam pesquisas online.
[ad_2]
Fonte: Simon Volkov