Pular para o conteúdo

Quais são as alternativas ao Google AdSense?

[ad_1]

O Google AdSense é o programa de publicidade contextual mais usado por webmasters e editores da web para ajudar a gerar renda adicional. Os editores se inscrevem em uma conta do Google AdSense, exibem anúncios do Google que correspondem ao conteúdo de seu website e ganham dinheiro quando um visitante clica em um anúncio. No entanto, embora o Google AdSense seja geralmente considerado o líder atual em publicidade on-line baseada em conteúdo, é importante que os editores da Web entendam que existem muitas alternativas a esse programa, sejam usadas no lugar ou além do AdSense.

Além disso, muitos editores da web podem encontrar muitos problemas com o Google AdSense. Por exemplo, eles podem ser muito exigentes em encerrar repentinamente as contas das pessoas. Quando os editores da web perdem suas contas do Google AdSense, eles precisam saber quais outras opções têm. Além disso, os termos do Google AdSense são tais que alguns editores nem são aceitos em seu programa. Por fim, alguns editores acham que o Google AdSense não oferece uma seleção grande o suficiente de anúncios relevantes para corresponder ao seu conteúdo. Definitivamente vale a pena considerar alternativas a este programa.

A publicidade paga por clique que não seja o Google AdSense é um tipo de alternativa, incluindo programas como Adbrite, AllFeeds, BidVertiser, Chitika, Clicksor e Yahoo Publisher Network. Adbrite, um site de comércio eletrônico personalizável, é considerado o “mercado de anúncios na web” e permite que o editor não apenas controle suas próprias taxas de anúncios, mas também aprove ou reprove todos os anúncios de seu site. AllFeeds oferece as melhores e mais altas listagens de PPC de milhares de anunciantes, vários formatos de exibição (links de texto, banners, botões, caixas de pesquisa, etc.), relatórios em tempo real, personalização e até integração com o Google AdSense. O BidVertiser permite que um editor exiba anúncios de texto em seu site com anunciantes fazendo lances uns contra os outros e eles exibem aqueles que oferecem os lances mais altos para potencial máximo de receita.

Chitika, um serviço de merchandising por impulso de produto e mecanismo de comparação de compras, oferece eMiniMalls interativos. Clicksor possui pagamentos mais altos por clique, bem como uma ampla gama de anunciantes, suporte de canal de mais de um provedor de anúncios e a capacidade de ganhar mais exibindo banners relevantes ou destacando a seção de texto clicável em seus sites. Yahoo! Publisher Network é um modelo mais recente que permite que um editor não apenas veicule anúncios relevantes e ganhe por clique, mas também integre outros anúncios do Yahoo! em seu site, como Y!Q e Add to My Yahoo! (RSS). Outras alternativas de publicidade PPC do Google AdSense que estão ganhando popularidade incluem o Affiliate Sensor, BidClix, ClixGalore, Fastclick, Kanoodle, Nixxie, Revenue Pilot, Searchfeed, TargetPoint e Vibrant Media SmartAd.

No entanto, os programas de publicidade pay-per-click baseados em conteúdo não são as únicas maneiras para os editores da web gerarem renda online. O marketing de afiliados também funciona muito bem usando programas de afiliados como Commission Junction, Clickbank, Amazon e Linkshare. O marketing de afiliados envolve um afiliado que promove os serviços ou produtos de um vendedor em seu site e ganha uma comissão por cada visitante, inscrição, assinante ou cliente que passa por eles em uma base de pagamento por clique, pagamento por lead ou pagamento por venda. Outras alternativas ao Google AdSense incluem oportunidades de networking, merchandising, publicidade RSS, doações e patrocínios.

Existem muitas alternativas ao Google AdSense que os editores podem escolher. Um conselho comum dado aos editores amadores da web é incluir mais de um tipo de programa de geração de renda em seu site para desbloquear mais potencial de renda, para segurança, proteção e backup, caso o Google AdSense de repente decida fechá-los. Conta.

[ad_2]

Fonte: Casey Yew

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.