[ad_1]
É importante saber com quem você está trabalhando, portanto, reserve um tempo para explorar oportunidades de trabalho em casa e empresas que compensam a longo prazo. Não presuma apenas que reivindicações fantásticas equivalem a oportunidades legítimas de trabalho em casa. Muitas mães desesperadas para trabalhar em casa e cuidar dos filhos caem nas mãos de pessoas sem escrúpulos que oferecem trabalho em casa. Existem três oportunidades legítimas de trabalho em casa. Você só precisa encontrá-los.
Aqui estão algumas dicas para avaliar oportunidades e verificar recursos para determinar a legitimidade.
1. É difícil encontrar um trabalho legítimo de uma empresa doméstica com uma simples pesquisa na Internet, mas este é um bom lugar para começar. Verifique o nome da empresa em Complaints.com para ver se alguma reclamação foi registrada.
2. Faça uma pesquisa nacional e local através do Better Business Bureau.
3. Entre em contato com o escritório do procurador-geral do estado e com a agência de proteção ao consumidor local com reclamações. Mas tenha cuidado, a falta de reclamações não significa necessariamente que é um trabalho legítimo de trabalho em casa. Empresas sem escrúpulos podem resolver reclamações, mudar de nome ou se mudar para evitar a detecção.
4. A Federal Trade Commission (FTC) trabalha para que os consumidores evitem práticas comerciais fraudulentas, enganosas e desleais no mercado. A FTC também fornece informações para ajudar os consumidores a identificar, interromper e evitar fraudes. Entre em contato com a FTC para registrar uma reclamação ou obter informações gratuitas sobre qualquer um dos 150 tópicos do consumidor.
5. Você também pode pesquisar no Google a palavra “fórum” e o nome da empresa ou produto.
6. Muitas mães usam uma variedade de ferramentas de comunicação. Você pode encontrar outras informações sobre a empresa ou negócio doméstico em questão no site do fórum. Certifique-se de visitar a página do fórum dos sites que você visita.
7. Como regra, o trabalho legítimo em casa fornecido pela empresa não exige entrada ou investimento de sua parte.
Aqui estão algumas dicas para pesquisar na web.
o Visite locais de trabalho em geral e diretórios de trabalho em casa.
o Se houver um número de telefone ou endereço de e-mail, verifique. Você deve encontrar uma pessoa que esteja disposta a falar com você. Eles devem ser profissionais e responder a todas as suas perguntas. Se forem vagos ou as respostas parecerem confusas, provavelmente é bom demais para ser verdade.
o Um site que promova oportunidades de trabalho em casa deve ser fácil de navegar, conter informações claras e os links devem funcionar. Por exemplo, se o link para mais perguntas via e-mail não funcionar, faça mais pesquisas.
o A remuneração para certas funções de trabalho deve ser realista. Verifique os padrões da indústria verificando as versões on-line ou em papel dos jornais locais para trabalhos semelhantes. Use também o site de dados da folha de pagamento. Se a sua pesquisa mostra que o salário real é muito diferente do que lhe foi prometido na apresentação, tome cuidado. Faça mais pesquisas.
Perguntas a fazer a um empregador
o Que tarefas vou fazer? (Peça ao patrocinador do programa para listar cada etapa do trabalho.)
o Receberei um salário ou meu pagamento será baseado em comissões?
o Quem vai me pagar?
o Quando receberei meu primeiro contracheque?
o Qual é o custo total do programa de trabalho em casa, incluindo suprimentos, equipamentos e taxas de associação? O que vou receber pelo meu dinheiro?
o Em um estágio avançado da entrevista, peça para falar com o funcionário. Esta é a sua oportunidade de tirar dúvidas sobre a experiência deste colaborador no trabalho e na empresa como um todo. (algumas informações retiradas da FTC)
Nota final. Ao se candidatar a um emprego, deve haver uma carta de compromisso ou uma carta de oferta. Os pontos abordados no interrogatório devem ser documentados na carta.
[ad_2]
Fonte: Michelle Yanik