Bloqueios mentais para o seu melhor golfe

[ad_1]

Você está constantemente melhorando ou alcançando o proverbial teto de vidro? Qualquer jogador de golfe com coordenação olho-mão razoável pode marcar oitenta pontos de forma consistente em um campo de golfe de comprimento definido.

Como posso fazer a declaração acima com confiança?

Nos últimos 32 anos ensinando o jogo, conheci mais de 11.000 alunos. Os níveis de habilidade variaram de iniciante a veterano de vinte anos. A maioria deles progrediu de forma constante durante os primeiros cinco anos, depois o ritmo de melhora desacelerou ou parou completamente.

No campo de treinamento, seu nível de habilidade é tão superior ao seu handicap real que parece que são duas pessoas diferentes. O objetivo desta série é ajudá-lo a transferir consistentemente o que você já tem do driving range para o campo de golfe.

Quantos jogadores de golfe você conhece que têm habilidades de bogey golf ou melhor, mas lutam por anos para bater noventa?

Estar ciente dessas crenças (inconscientes) ajudará você a obter resultados ideais com seu nível de habilidade atual, mudando a maneira como você se sente. Como você sabe, o golfe é um jogo. sentir.

Crença nº 1: Focar nos erros levará à melhoria

Você já conseguiu o soco perfeito? Claro que tem. Você consegue se lembrar do que estava pensando? Aposto que você não pensou na mecânica do balanço; cotovelo esquerdo reto, desloque o peso, segure a liberação do pulso, dirija com os quadris e assim por diante…

Os jogadores de golfe estão acostumados a se concentrar nos erros. O hábito de procurar constantemente falhas no swing ajuda você a se sentir melhor? Eu duvido. Isso perpetua a sensação de que você nunca dominará um backswing consistente.

Então, qual é a alternativa?

Treine-se para capturar a sensação de boas fotos. Isto é mais fácil dizer do que fazer. A maioria dos jogadores de alto handicap começa automaticamente a se repreender após uma tacada ruim; eles se fixam em arremessos ruins e consideram os bons como garantidos. Você deve aprender a reverter esse processo.

Alegre-se com boas fotos. Como você se sente é baseado em suas memórias. As memórias estão associadas às emoções. Emoções positivas ativam instantaneamente memórias de sucesso, o que aumenta suas chances de recriar resultados.

Reserve cinco minutos por dia para repetir mentalmente suas melhores jogadas. Lembre-se de todos os detalhes que puder; quanto mais vívida a memória, mais rápido ela será recuperada, se necessário. Com o tempo, você desenvolverá o hábito de substituir instantaneamente as memórias de fotos ruins por fotos boas.

Você pode não ter as habilidades físicas para percorrer trezentas jardas como os profissionais do Tour, mas qualquer jogador de golfe pode desenvolver as crenças mentais que o mantêm no caminho da melhoria contínua.

Na segunda parte, veremos a crença de que você pode mudar conscientemente seu swing.

Saia, divirta-se e apenas chute a bola!

Sinta-se à vontade para enviar comentários para: [email protected].

[ad_2]

Fonte: D. Johnston

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima