[ad_1]
Abaixo estão listadas as diferentes fontes de financiamento para o seu empreendimento imobiliário. Esta certamente não é uma lista completa, mas sim para ajudá-lo a entender e dar uma ideia clara do que está por aí e como as coisas funcionam.
Empresas bancárias hipotecárias – Eles são especialistas na concessão e manutenção de empréstimos hipotecários. Muito poucas pessoas têm fundos líquidos ou economias suficientes para investir diretamente em imóveis, então as pessoas financiam a compra de suas casas ou garantem garantias por meio de empréstimos hipotecários fornecidos por bancos hipotecários. Este é um tipo de empréstimo para a compra de imóveis, geralmente com prazos de pagamento e taxas de juros acordados e especificados. Normalmente, o mutuário faz reivindicações legais ao credor em relação à propriedade que é mantida como garantia do empréstimo contraído.
Bancos- Os bancos fornecem uma variedade de empréstimos de financiamento imobiliário comercial com diferentes taxas de juros e condições diferentes, a taxa de juros é determinada por vários fatores.
Investidores privados- Como o financiamento imobiliário requer grandes somas de dinheiro, os retornos também podem ser grandes. Isso atrai muitos investidores privados que desejam ganhar grandes somas de dinheiro de forma rápida, fácil e ao longo do tempo. Normalmente, os investidores privados não se preocupam muito com garantias e documentação, eles estão mais preocupados com o retorno que o imóvel trará ao longo do tempo.
O financiamento comercial depende de muitos fatores. Preços, taxas de juros e pagamentos a prazo podem ser afetados por, mas não limitados a, alguns dos fatores abaixo.
tamanho do imóvel- O preço e as taxas de juros definitivamente dependem do tamanho da propriedade. O preço e o tamanho dos imóveis são diretamente proporcionais entre si. Quanto maior a propriedade, maior o seu preço, embora nem sempre. Pode variar em diferentes fronteiras geográficas.
Tipo de imóvel- O tipo de propriedade também desempenha um papel importante na determinação do preço. A propriedade pode ser armazém ou comércio ou apartamentos para viver. Em cada um desses casos, os preços diferem entre imóveis residenciais e imóveis comerciais.
A localização geográfica do objeto – A localização geográfica também pode ser um grande fator decisivo. Se esta área é um dos lugares famosos onde tudo está disponível a poucos passos, você deve estar muito ciente dos altos preços que essas propriedades atraem. Se a propriedade estiver mais longe, os preços são comparativamente mais baixos.
Uso esperado da propriedade- Se você estiver usando a propriedade para fins comerciais, os preços serão baseados no valor futuro que o negócio pode trazer. No caso de casas particulares, o custo geralmente é baseado no preço da casa.
Situação do mercado- As altas e baixas dos financiamentos imobiliários também dependem das condições de mercado. Se a demanda for maior, então os preços serão altos, sejam outras condições atendidas ou não. Em caso de menor demanda, você pode definitivamente negociar um acordo melhor.
É importante que você entenda a taxa de juros que será cobrada, bem como as condições de pagamento indicadas. Normalmente, as taxas de propriedade são cobradas pela taxa de depreciação, bem como antecipadamente. Como os preços dos ativos fixos, como os imóveis, continuam subindo, é sempre melhor investir em imóveis para perspectivas futuras. O negócio real no financiamento de imóveis comerciais é encontrar um credor que atenda às suas necessidades de negócios e, em seguida, ajudá-lo a crescer com o tempo. Você deve ter cuidado para não entrar em um acordo que não o ajude a crescer como empresário a longo prazo.
[ad_2]
Fonte: Ritesh Das