Iniciar um negócio de venda de pacotes

[ad_1]

Convenhamos, a economia não parece estar melhorando e, às vezes, as opções das mães para ficar em casa são muito limitadas quando se trata de tentar ganhar uma renda extra. Mais e mais mulheres estão se voltando para os negócios domésticos para aliviar parte da carga de seus cônjuges.

Testar sua criatividade e vender suas criações pode ser uma fonte de renda bem-sucedida.

Comecei a vender pacotes no Craigslist, eBay e boca a boca. A resposta foi inesperada e eu estava ganhando cerca de $ 500 por mês quando comecei. Pode não parecer muito, mas para uma dona de casa, esse dinheiro extra nos ajudou a superar os tempos difíceis. Meu marido era autônomo e trabalhava em casa, então a renda que ele estava gerando na época era instável. Essas centenas de dólares extras teriam coberto as compras.

Portanto, se você deseja apenas um pouco de dinheiro extra ou deseja torná-lo um negócio em tempo integral, a venda de embalagens pode ser o negócio doméstico que você está procurando.

Lembre-se de que todos e suas mães fazem tutus, mas o mercado ainda existe, mesmo quando você está apenas começando. Eventualmente, você será capaz de criar seu próprio design de tutu que o fará se destacar da concorrência. Os espectadores percebem imediatamente a falta de qualidade. Esforce-se muito para aperfeiçoar sua técnica e certifique-se de prestar atenção aos detalhes ao fazer um tutu.

O que é ótimo em aprender a fazer tutus é que, mesmo que você não tenha tanto sucesso em vendê-los, ainda pode fazer presentes melhores e economizar dinheiro, já que os materiais para tutu são relativamente baratos.

Aqui estão alguns dos materiais que você precisará para fazer um tutu.

Rolos de tule: rolos de 6″ são melhores para 25 metros.

Opcional: esteira de corte, cortador rotativo e régua de borda acolchoada: faca rotativa e esteira garantem cortes limpos e uniformes. Você pode usar uma tesoura de tecido se não conseguir encontrar uma faca de corte, tapete e régua. Embora demore muito mais para cortar.

Um rolo de goma de 1/2 polegada de largura. Você pode usar um elástico na cintura se quiser que o tutu fique 100% sem costura. É melhor usar um elástico sem rolo. Eu escolheria um elástico não mais largo que 3/4 de polegada.

Agulha e linha: Costure as pontas do elástico ou use um elástico para evitar costuras no cós.

Design de cintura elástica:

1: Meça e corte o elástico 2 a 3 polegadas a menos que a medida, para que o cinto caiba confortavelmente na cintura da criança. Sobreponha as pontas do elástico em pelo menos 1/2-1 polegada e costure ambas as pontas do elástico juntas. Esta é a única vez que você estará costurando. Se você não sabe costurar, use um elástico.

2: Você vai precisar entre 1-3 rolos para tutu de bebê/bebê. Para crianças com mais de 4 anos, comece com 3-4 rolos. Esta classificação é para um tutu que fica logo acima do joelho. Ajuste o número de rolos de acordo.

Para cortar as tiras no comprimento, você pode colocar pelo menos dois rolos uniformemente um sobre o outro em cima da esteira de corte e desenrolar o tule. Alinhe a borda do tule com a marca de 0 polegada na esteira de corte e corte o tule no comprimento desejado com um cortador de disco. Coloque a régua de borda do quilter onde deseja fazer o corte e role o cortador rotativo usando a borda do tapete. uma régua como guia pode ajudar a prevenir acidentes.

O comprimento do tutu pode ser calculado multiplicando o comprimento do tutu desejado por 2 e, em seguida, adicionando 2 polegadas extras para compensar o nó que você fará. Exemplo: Comprimento do pacote (12 polegadas) x 2 = 24 + 2 = 26. Corte cada tira com 26 polegadas de comprimento. Suas medidas podem variar.

3: Dobre a tira de tule ao meio para que pareça um “U” invertido. Passe a ponta dobrada sobre o cós elástico. Isso criará um laço atrás e sobre a borda superior do elástico.

4: De uma tira dobrada, você notará duas “caudas” penduradas. Puxe as duas pontas da tira de tule pelo laço que você criou e puxe para baixo para apertar. Tente não apertar muito, pois isso pode levar ao alongamento excessivo do elástico. É preciso alguma prática para acertar.

5: O nó duplo é outra maneira de prender o tule a um cinto. Continue dando nós até chegar ao outro lado. Você pode amarrar nós adicionais para preencher os espaços vazios. Tente amarrar pelo menos 4-5 nós por polegada de sua cintura original. Portanto, se você tiver um cinto de 20″, poderá colocar de 80 a 100 tiras.

Se o cinto esticar demais, corte o elástico e costure no tamanho original da cintura.

Decore seu tutu depois de concluir as etapas acima.

Depois de aperfeiçoar sua técnica, você pode começar a pensar em vender seus pacotes. Pesquise online, faça uma lista de vendedores de tutu e veja quanto eles cobram. Isso ajudará você a determinar um preço justo.

Comece vendendo online ou postando fotos de seus pacotes em sua conta do Facebook. Você definitivamente receberá publicidade boca a boca. Publicidade em escolas de balé locais pode ser uma maneira. Apenas certifique-se de que não é apenas um pacote básico. Tire belas fotos, porque por mais bonito que seja o tutu, ninguém o verá contra um fundo mal iluminado e desordenado. Encontre o que chama sua atenção e melhore.

Meu novo site de ideias favorito é o Pinterest. Use-o e depois de criar seu site, você pode começar a usar o Pinterest como uma ferramenta de marketing.

Outro ponto de venda importante… Certifique-se de que os materiais e embalagens sejam rotulados de acordo com as novas leis de rotulagem da CPSIA para produtos infantis. A partir de fevereiro de 2009, todos os produtos para bebês vendidos devem cumprir todos os aspectos da lei e dos padrões de segurança, incluindo novos limites de chumbo e ftalatos. Isso é regulado pela CPSIA.

A maioria dos fabricantes de tule deve listar em seu site se o tule atende aos padrões da CPSIA.

[ad_2]

Fonte: Jessica Constantin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima