[ad_1]
Se você é um comerciante afiliado e tem um site com conteúdo de nicho rico, pode ganhar uma renda extra participando do programa Google AdSense. O Google exibirá anúncios relevantes em suas páginas de conteúdo e PAGARÁ A VOCÊ toda vez que os visitantes do site simplesmente “clicarem” em um dos anúncios. Eles não precisam comprar nada ou aderir a quaisquer “associações”. Tudo o que os visitantes do seu site precisam fazer é CLICAR no anúncio e VOCÊ é pago!
Começar é fácil. O Google configurará uma conta para você e fornecerá o código necessário para veicular anúncios. Basta colar o código nas páginas de conteúdo do seu site e começar a exibir anúncios imediatamente.
A pesquisa do Google e a tecnologia de classificação de páginas procurarão anúncios relevantes para suas páginas de conteúdo. Essa tecnologia corresponde ao idioma principal de suas páginas e os anúncios são segmentados para sua localização geográfica específica. Isso significa que os anúncios exibidos para usuários no Reino Unido, por exemplo, não serão os mesmos anúncios exibidos em seu site para usuários na Argentina. Essa “segmentação geográfica” do Google torna os anúncios relevantes para todos os visitantes do seu site, não importa onde eles morem.
Para ser aceito, seu site deve estar em conformidade com as políticas do programa do Google e não deve conter palavrões, insultos, hackers, drogas ilegais, pornografia, jogos de azar ou qualquer outro material que viole os direitos de terceiros.
Os seguintes tipos de site NÃO são aceitos pelo Google AdSense:
1. Sites sobre mim
O Google não aceita sites pessoais para seu programa AdSense. A razão para isso é que a maioria dos sites pessoais não tem um tema específico e geralmente são apenas uma coleção aleatória de informações sobre o proprietário do site. O Google procura sites de conteúdo que contenham muitas informações sobre um determinado tópico. Um site deve ter um tema central ao qual todas as páginas se refiram.
2. Sites não organizados
Os sites aceitos pelo Google AdSense devem ser limpos e fáceis de usar. Todos os links devem funcionar e cada página deve ter um layout consistente. Erros tipográficos e gramaticais devem ser mínimos ou inexistentes.
3. Não há páginas suficientes
O Google prefere que os sites qualificados tenham pelo menos 20 páginas. Isso permite que um número significativo de anúncios direcionados seja colocado no site para garantir que o Google e o editor ganhem dinheiro.
4. O site não é confiável
Um website que contém apenas links para outros websites não é qualificado como website de publicação do Google AdSense. Você deve ter CONTEÚDO suficiente para tornar seu site valioso para o visitante.
5. O site não está otimizado para tráfego
Se o seu site não estiver otimizado para receber um grande número de visitantes, será difícil para você obter alguma renda com o Google AdSense.
6. O site viola as políticas do Google AdSense.
Leia atentamente os termos de uso antes de enviar uma inscrição para garantir que seu site atenda a todos os requisitos. A boa notícia é que, uma vez aprovado, você pode exibir o AdSense em todos os seus sites, desde que estejam em conformidade com as políticas do Google.
Em conclusão, o programa Google AdSense pode gerar renda passiva para sites ricos em conteúdo. Se você tiver um, entre em contato com o Google para começar.
[ad_2]
Fonte: Hastings T Chikuse