Pular para o conteúdo

O investimento offshore é a maneira perfeita de manter sua riqueza

[ad_1]

O que é investimento offshore?

O investimento offshore refere-se a uma ampla gama de estratégias de investimento que aproveitam os incentivos fiscais oferecidos fora do país de origem do investidor.

Não há escassez de mercado monetário, títulos e ações oferecidos por empresas de investimento offshore confiáveis ​​que são financeiramente sólidas, testadas pelo tempo e, o mais importante, legais.

O que é offshore?

A situação offshore explica o movimento da organização do processo comercial de uma área rural para outra, geralmente um processo operacional, como manufatura, ou processos auxiliares. Mesmo os governos estaduais usam investimentos offshore. Mais recentemente, o offshoring tem se preocupado principalmente em encontrar serviços técnicos e administrativos que suportem operações domésticas e globais fora do país de origem, por meio de modelos de entrega doméstica (própria) ou externa (terceirizada).

“Offshore” geralmente significa um país onde também não há impostos ou impostos baixos para estrangeiros, tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

É verdade que os paraísos de investimento offshore criaram um clima único legalmente reconhecido e isento de impostos para indivíduos e empresas estrangeiras. Ofereça especificamente para eles. Mais da metade dos ativos do mundo estão nesses portos seguros.

Privacidade monetária, um ambiente legal estável e soluções realistas são marcas registradas dessas jurisdições.

Quando falamos de empresas de financiamento de investimentos offshore, o termo evoca a imagem de enormes e obscuros monólitos de dinheiro investindo sem qualquer transparência.

Vantagens

Existem muitas razões pelas quais as pessoas gostam de investir no exterior:

1. Redução de impostos

Muitos países reconhecidos como paraísos fiscais oferecem incentivos fiscais a investidores estrangeiros por meio de investimentos offshore. Taxas de impostos positivas em um país onde o investimento offshore é possível destinam-se a encorajar um ambiente vibrante de investimento offshore que atraia riqueza externa. Para pequenos países como Maurício e Seychelles, com poucas reservas e pequenas populações, os poupadores offshore aumentaram dramaticamente sua atividade econômica.

O investimento offshore ocorre quando investidores offshore designam uma empresa em um país estrangeiro. A corporação atua como um escudo para os empréstimos financeiros dos investidores, protegendo-os da carga tributária mais elevada que pode ser auferida em seu país de origem.

Como a corporação não possui operações locais, a empresa de investimento offshore está sujeita a pouco ou nenhum imposto. Muitas empresas estrangeiras também se beneficiam de isenções fiscais quando entram nos mercados dos EUA. Assim, a criação de empresas por meio de corporações estrangeiras pode ter uma vantagem distinta sobre o investimento individual.

2. Privacidade

Muitas jurisdições de investimento offshore têm leis de privacidade que tornam ilegal para qualquer pessoa no setor de serviços financeiros divulgar propriedade ou outras informações sobre seus clientes ou suas transações.

Mas nos casos em que é possível provar a ilegalidade das ações, as personalidades são reveladas. Como tal, os documentos de due diligence Conheça o seu cliente estão se tornando cada vez mais complexos.

Imperfeições

As principais desvantagens são o custo e a simplicidade.

Muitos investidores gostam de conhecer e conversar com a pessoa que está estabelecendo o registro de sua empresa de investimento offshore, e uma viagem ao paraíso fiscal custa dinheiro.

Em vários países, você é tributado sobre sua renda total, portanto, ocultar a renda de investimentos no exterior é ilegal. Em outros países, ter contas offshore para indivíduos é ilegal, mas a permissão pode ser obtida de empresas.

Alguns bancos em jurisdições offshore exigem um investimento mínimo de US$ 100.000 ou mais, ou a manutenção de ativos no local.

Normalmente, existem os seguintes tipos de empresas de investimento offshore:

  • Fundos
  • Empresa residente offshore
  • Empresa Internacional de Negócios
  • Companhia de Células Protegidas

Essas empresas também existem.

Por exemplo: muitos fundos mútuos e fundos de hedge cujos investidores preferem negócios em “países offshore”.

Mas os financiadores médios como nós também podem criar empresas offshore relativamente pequenas para atender às nossas necessidades mais diárias. Ou podemos, por meio de nosso especialista em investimentos offshore, investir em empresas offshore para possuir investimentos em fundos especiais.

Existem vários casos de uso:

  • empresas comerciais
  • Empresas de serviços profissionais
  • Companhias de navegação
  • empresas de investimento
  • Propriedade Intelectual e Empresas de Licenciamento
  • empresas imobiliárias
  • Empresas de proteção de ativos
  • Seguradoras
  • empresas pontocom
  • empresas de emprego

empresas comerciais

As atividades de importação/exportação e comércio em geral da empresa também são compatíveis com a estrutura de empresas de investimento offshore. A empresa de investimento offshore recebe pedidos do fornecedor e distribui as mercadorias diretamente ao comprador.

Ele cobra o cliente e economiza a diferença em um país livre de impostos. Por exemplo, mercadorias da China para o Quênia podem ser faturadas por uma corporação offshore nas Seychelles ou RAK e os rendimentos ficam lá.

Os indivíduos usam empresas de investimento offshore para comprar fundos mútuos, ações, propriedades, títulos, joias e metais preciosos. Às vezes, eles também usam essas empresas para negociar moedas, ações e/ou títulos. Os ricos também terão empresas de investimento offshore diversificadas para várias divisões de propriedades; para diferentes países ou para diferentes categorias de investimentos.

A diversificação evita o risco. Mas também nos casos em que os impostos são cobrados sobre ganhos de capital, como propriedade ou capital, às vezes é mais barato vender a empresa do que o próprio ativo.

Empresas de serviços profissionais

Indivíduos como consultores, especialistas em TI, engenheiros, designers, escritores e artistas que trabalham fora de seu país de origem podem se beneficiar muito com o uso de um negócio de investimento offshore. Um negócio de investimento offshore apresenta um indivíduo como funcionário da empresa e recebe remuneração pelos serviços prestados pelo “empregado”. [possessor]. Esta taxa é recebida e retida isenta de impostos. A pessoa pode então ser compensada, pois espera minimizar seus impostos.

Companhias de navegação

O uso de empresas de investimento offshore para possuir ou licenciar embarcações comerciais e de recreio é generalizado em todo o mundo. As companhias de navegação acumulam lucros em jurisdições offshore isentas de impostos e, se cada navio for colocado em uma empresa de investimento offshore separada, pode obter uma garantia significativa de ativos isolando as obrigações de cada navio individual.

empresas de investimento

Os indivíduos usam empresas de capital de risco offshore para comprar fundos mútuos, ações, títulos, propriedades, joias e metais preciosos. Às vezes, eles também usam essas empresas para negociar moedas, ações e/ou títulos, seja pela Internet ou por meio de fundos administrados por bancos e instituições financeiras. Os ricos também terão empresas de investimento offshore diversificadas para diferentes classes de ativos; para diferentes países ou para diferentes tipos de investimentos.

A diversificação evita a ameaça. Mas também nos casos em que os impostos são cobrados sobre ganhos de ativos, como bens ou ações, às vezes é mais lucrativo vender a empresa do que o próprio ativo.

Propriedade Intelectual e Empresas de Licenciamento

Empresas de investimento offshore são vistas como um meio de possuir propriedade intelectual e royalties recebidos por software, direitos de tecnologia, música, literatura, patentes, marcas registradas e direitos autorais, franquias e marcas. Essas empresas são classificadas como trusts ou fundos.

empresas imobiliárias

Possuir imóveis em uma empresa de investimento offshore economiza impostos sobre ganhos de capital que podem ser aplicados no caso de uma transação imobiliária, o que pode ser evitado com a venda do negócio em vez da propriedade. Outros benefícios significativos são a evasão oficial de herança e outros impostos de transferência.

Basicamente, em alguns países, por exemplo, nos islâmicos, a herança é realizada de acordo com a lei da Sharia, e não de acordo com sua decisão. Assim, a propriedade offshore garante que os ativos de propriedade fora do país não precisem ser distribuídos de acordo com a lei da Sharia.

Empresas de proteção de ativos

Estima-se que um profissional nos EUA pode esperar ser processado a cada 3 anos! E que mais de 90% dos processos do mundo são movidos nos EUA.

Estatística incrível!

Se sua renda ou ativos excederem $ 100.000, você deve considerar seriamente as empresas de investimento offshore!

A maioria das jurisdições offshore exige que um advogado seja contratado e pago antecipadamente pelo litígio antes que uma reclamação possa ser apresentada, o que evita ações judiciais frívolas. Freqüentemente, o governo tem que colocar títulos bancários substanciais até mesmo para entrar com uma ação legal. Também pode (levar anos de espera) acabar em tribunal em algumas jurisdições de investimento offshore.

Se você tiver ativos líquidos significativos, considere a criação de um fundo para possuir a empresa offshore. Isso fornecerá um maior grau de proteção com o menor custo.

No entanto, devemos lembrar que essa estrutura é para proteção de ativos, não para economia de impostos e, portanto, o foco deve ser mantido.

Seguradoras

Empresas de investimento offshore também podem ser usadas para possuir e financiar empresas operacionais em diferentes países. Eles também podem ser parceiros de joint venture ou “promotores” de empresas de capital aberto. As Maurícias são um país adequado para o investimento empresarial devido aos seus tratados vantajosos de dupla tributação.

empresas pontocom

A Internet tornou o custo de entrada em um negócio muito baixo e, portanto, a proteção legal dos ativos de uma empresa, tanto físicos quanto intelectuais, muito mais fácil. As empresas pontocom agora estão usando essa flexibilidade para desenvolver diferentes projetos de software em diferentes empresas de investimento offshore, a fim de convidar diferentes investidores e manter a flexibilidade de levantar fundos separadamente para diferentes projetos, dependendo do sucesso do projeto. Tanto as Ilhas Maurício quanto as Seychelles têm células protegidas. [PCC] estruturas disponíveis apenas para este tipo de necessidades.

Depois, existe a possibilidade de receber seus recursos ganhos na rede na conta bancária de uma empresa offshore. Você estaria interessado?

empresas de emprego

As empresas multinacionais usam empresas de investimento offshore para contratar funcionários estrangeiros que trabalham em várias jurisdições fiscais em todo o mundo. O emprego em uma empresa offshore é preferível para facilitar as transferências, reduzir os impostos dos funcionários e administrar facilmente os benefícios. Cumprimento de pedidos em todo o mundo.

[ad_2]

Fonte: Bobby Rethnamma Krishnan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.