Pular para o conteúdo

Olhe para estas colinas. Os carros de perseguição do Tour de France devem ser elétricos?

  • Apostas

[ad_1]

A Tesla Auto obteve recentemente a pontuação mais alta nos testes da NHTSA, um resultado de teste de colisão quase perfeito. Como isso pode ser para um carro totalmente elétrico, você pergunta? Bem, fiquei um pouco surpreso, eu realmente não esperava isso porque os EVs tendem a ser pesados ​​devido às baterias embaixo e, portanto, eles têm que tentar tornar o resto do carro mais leve para manter o desempenho, então como eles fazem isso? Bem, materiais modernos certamente ajudam, embora aumentem o custo. Aparentemente, a Tesla não tem apenas isso, mas também uma engenharia muito boa.

No entanto, o teste de colisão é apenas uma das questões importantes nos carros modernos, talvez nem mesmo a mais importante para todos os consumidores. Há consumo de combustível. Mas os carros elétricos não têm os dois? Sim, de fato são, mas há um problema com o alcance. Então, outro dia, alguns dos ciclistas em nosso think tank estavam pensando sobre os problemas ao pedalar longas distâncias em estradas movimentadas ou em grandes áreas urbanas, ou seja, poluição e escapamento de carros, cara, isso não é nada bom, nem uma mordida.

E o Tour de France com todos os carros de corrida e motocicletas e outras coisas, com todos os ciclistas respirando a plena capacidade com seus grandes pulmões, não é uma cena nada saudável. Eles não deveriam usar carros elétricos e motocicletas como carros de perseguição, carros de equipe e carros de mídia? Eu penso que sim. Claro, se tal mandato foi feito, então o que? Todos esses veículos elétricos precisarão ser carregados todas as noites e, se não forem totalmente carregados, ficarão estacionados na beira da estrada em vez de perseguir Pelaton.

Um grande número de veículos elétricos funciona bem até que você os peça para subir ladeiras íngremes e percorrer distâncias ultralongas. Mas o Tour de France não é projetado para testar a vontade humana, o espírito, a perseverança e tentar quebrar os pilotos, vencê-los por tantos estágios cansativos até que um vencedor surja? Nesse caso, essas mesmas colinas hoje quebrariam a espinha da maioria dos carros elétricos, não seriam capazes de competir com os ciclistas de elite do Tour, mas talvez uma montadora pudesse.

Se eu fosse um apostador, o que não sou, então apostaria no último sedã da Tesla para ser avaliado e competir com os melhores ciclistas do mundo – e você – por favor, pense em tudo isso e pense nisso. .

[ad_2]

Fonte: Lance Winslow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.